quarta-feira, abril 20, 2005

E a frigideira de ontem...

Hehehe, dormi bem, mas tive que acordar na pilha que tinha esquecido de fazer um dever. Ê alegria ter que engolir o café da manhã para dar tempo de rabiscar alguma coisa no caderno. Bom, deu tempo, é o que importa. Para aumentar a alegria, chovendo. Vai nós pegar o guarda-chuva e dar aquele rolé gostoso na friaca com o bônus "pluvius". Tudo bem, o resto do dia seguiu normal, a chuva nem atrapalhou tanto, e a aula, bom, aula é aula né?
Cortando a história até o ponto "noite", encontramos a Mariana que estava querendo se desfazer de uns ovos, já que ela ia se mudar. Capaz que os três brazucas homens não iam querer. Aproveitamos para estrear a frigideira nova. O que saiu do rango foi uma cassetada de omeletes. Na real, dava para quatro pessoas comerem e ficarem CHEIAS, mas como o nosso colega Diogo resolveu arrozar as coreanas (aquelas que encontramos uns dias atrás no hyaku-en, mais especificamente a coreana que jogou freesbie conosco), acabou que sobrou omelete. Tentamos matar, mas não deu. Disse ele que iria comer depois, até colocamos num pote pra ele. Dias depois o pote ainda estaria intacto na geladeira. Intacto pelo Diogo, que tava meio estranha a aparência... Anyway, virou comida de corvo, deixamos na varanda pra ver se evoluía para alguma coisa mas algum desses demônios alados pretos deve ter faturado. Ou o colombiano que mora entre o meu quarto e o do Diogo... Vai saber?
Voltando ao dia de hoje, cara, foi bom comer um rango com MASSA. O estômago já sentia falta de rango pesado, coisa que é difícil de se achar no Japão. E foi bom para dormir assim também, que eu nem me lembro o que aconteceu depois do rango...

6 comentários:

alê disse...

Demônios alados pretos foi ótima!!!!!!
legal que vc escreveu, já estávamos com saudades ;-)

ô Bill... considera a idéia que te dei (se é que vc lembra =D) de fazer um resumão dos dias comuns pra chegar logo na data atual ;-) É estranho ler coisas que aconteceram 3 meses atrás, às vezes dá a pala e parece que foi hoje =D

No mais, saudades! Pena que aqui na CGU não dá pra usar o messenger... mas beleza =P

Beijos!

laly disse...

vai comer okonomiyaki e manda pôr tudo q tem direito lá dentro. Dá pra suprir um poko a necessidade de rango 'pesado' =P se bem q eu vivia mto bem de arroz aí \o/
bjossssssss

Maltinha disse...

Meu querido!! saudade pacas mano! continua contando que é moh comédia.. eu e meu velho rimos muito! que bom que tá tudo sendo diferente e interessante por aih! moh experiência de vida!!

então mano, sabe que fazer rango é todo um processo né! primeiro a gente aprende a usar a frigideira, pega todo o resto de comida q tem na geladeira bota na panelinha estala 3 ovos e qd parar de se mexer é que tá bom! o Próximo passo é a panela de pressão, pega todos os legumes, descasca mete uma carne de monstro, completa de água e catch your fire! deve servir como rango pesado... e dá um grau na saúde! inhame, beterraba! se é q existe isso por aih! ahauhahuauh abração Paulinho!

Krol disse...

é...deve ser f*** viver a base d arroz mesmo...Bill tô aki na facul felizona pq não blokearam teu blog entaum isso eu ainda posso fazer...Mas concordo com a Alê...se podia fazer um resumão para gente saber o q rola por agora...no mais mtas saudades...deixa eu voltar pra monitoria q a ralação vai até as 22h...Mtas saudades...BJÃO! =)

alê disse...

http://earth.google.com

achei nossa casa =P se vc conseguir achar onde vc mora me passa as coordenadas ok?

luv yaaaaaaaaaa

zeca disse...

qual dos dois é o nazista?