domingo, abril 17, 2005

E a vida doméstica continua...




Domingão, dia de acordar tarde! Ou "quase de tarde" se preferir. Depois da morgada pós-acordar básica, eu, o Diogo e o Chuba resolvemos dar uma andada até o Peacock e ir no caixa eletrônico da frente para ver se sabíamos usar a máquina. Saber até sabíamos, mas a grana que é bom ainda não tinha chegado, previsão para a primeira bolsa chegar dia 28. Dá pra segurar. Quer dizer, como nosso instinto shopaholic é forte, nunca se sabe... Falando nele, na frente do mercado estava rolando um mini-bazar. De praxe, compramos alguma coisa (os três compraram uma espécie de abrigo). Dalí seguimos para o Lawson pra arrumar um almoço, que, para variar, foi um obento. Bônus do almoço foi um pudim, que estava bom, por sinal!
Comemos, descansamos, e um pouco mais à tarde voltamos à função de doméstica: recolher a roupa do varal e passar. Depois de tomar uma surra boa do ferro, acho que já aprendi a passar direito. Finalizada esta parte, "excursão" ao Jusco/Midori (um fica de frente para o outro) para ver algumas coisas para o quarto. Final da tarde, rango no McDonnalds, que, para mim, é a mesma coisa que no Brasil (só que comparativamente mais em conta). Voltando para casa, sem nada de muito extraordinário, sobrou só dar uma estudada que se extendeu até 00:30, mas pelo menos fiz o que tinha que fazer.

Ah! Esqueci de mencionar que achamos biscoito maria por aqui, lá no Jusco (foto). O nome é bem parecido, Marie. Foi divertido achar isso perdido na prateleira de biscoitos!

3 comentários:

Paulo Kemper disse...

Ai meu bródis com todas essa coisas em comum (Brasil/Japao) acho que da para enteder mais ou menos o que é globalização... Certo!?
E CHURRASCO tu já viu por aih??
Acho que isso vai ser mais difícel de encontrar, pois dizem que o espeto da japonezada eh mais curto.. he he he... soh tome cuidado se tu for certificar isso... ha ha ha ha...
Um Grande Abraço.
PK

alê disse...

afffff esse seu kemps...
adorei a foto do biscoito Marie!!! =P outra coisa que os brazucas e os japas têm em comum é a bossa nova. além de nós, os nihonjins (é assim?) são os únicos no mundo que conseguem tocar bossa nova decentemente, sabe-se lá por que!
well só passei pra dar um oi mesmo, tenho que voltar ao trabalho...

beijos!

aaaaah! mandei seu uniforme... o brunoro não me passou o q ele tinha q mandar, como não ia dar tempo mandei assim mesmo. chega de 7 a 11 dias aí ;-)

Krol disse...

Biscoito maria no Japão! éééé viva a globalização mesmo....Mas aí...tira uma dúvida minha...o q vem a ser esse tal d Okonomiyaki???? Bill q tu sente mais falta d comida aki do Brasil? E q tu comeu ai d melhor até agora? Ainda naum fiz a minha matrícula no CEUB, acredita? mó rolo...ou tu viu Guerra dos Mundos? q achou? pq eu achei uma m***...Bjão Bill e boa sorte com a vida doméstica no Japon hehehe ;-)