segunda-feira, abril 18, 2005

Exercícios!

O preço de dormir pouco é demorar pra acordar. Foi difícil mas deu pra levar. Café da manhã padrão, 1 hora de trem e estamos no colégio para mais uma bateria de língua japonesa. Até que foi tranquilo hoje, o pessoal dá um gás e depois vem uma folga para assentar a matéria, parece um método interessante!
Acabando a aula, passamos em uma padaria, ou delicatessen, sei lá o que vem a ser, mas tem um monte de pães doces. Faturamos um croissant com chocolate dentro e, contrariando os costumes japoneses e honrando os costumes gaijins (sem contar o respeito à fome), comemos no caminho, andando. Talvez por isso o pessoal tenha olhado estranho pra nós...
Chegando ao dorm, resolvemos tomar vergonha e começar a usar a academia. Não precisa dizer que começamos beeeeem nerd. Se bem que a academia em si é bem nerd, os aparelhos são todos pneumáticos (parece um amortecedor de carro o que tem no lugar dos pesos). Bom, melhor que nada, dá pra manter a forma enquanto isso. No mais, fazer o dever de casa (que tem todo dia) e depois dormir.

6 comentários:

Alê disse...

AHUAHUAHUAHUAHUA
já imagino as mães na rua, tapando os olhos das criancinhas... "não olha, meu filho!", velhinhas dando guardachuvadas na cabeça de vocês, perseguição policial =P
hoje surgiu uma dúvida, Bill: q horas começa a tua aula pra vc ter que acordar tão cedo todo dia?

beijos e saudades!

PKF! disse...

uehuhee, também não é assim... nego só olha meio torto, mas é di boa =P
(nego do Ensino Médio também faz isso =P)

minha aula começa todo dia às 9:10. eu costumo chegar no colégio umas 8:45 para, caso exista algo que eu não tenha feito no dia anterior, dê tempo de fazer. daí você ainda tira mais uma hora de trem, mais 10min da porta do meu quarto até a porta do trem, e eu saio todo dia por volta de 7:40 de casa. Mas di boa =)

ah! valeu pelo suporte, como sempre! temos que acertar essas contas =P

Bel =] disse...

Quero deixar bem claro q n comento todas as vezes mas sempre leio viu?! To sempre dando uma passada nesse livro aki heuheuhe
Estuuuda nerdd!! ehuehueh
bjao =***

Bel =] disse...

Quero deixar bem claro q n comento todas as vezes mas sempre leio viu?! To sempre dando uma passada nesse livro aki heuheuhe
Estuuuda nerdd!! ehuehueh
bjao =***
Ahhh.. amanha eh meu niver :D hehehe

Diogo Souza disse...

ainda lembro nas nossas discussoes quanto ao horario de ir para a escola...

nao conseguimos encontrar um horario bom para os dois, entao estamos indo cada um em um horario para a escola. Mais ou menos 20 minutos de diferença.

Quem sabe eu nao volte a ir mais cedo quando tiver mais dever de casa... (oq eu espero que nao aconteca, pq ja tem dever demais!)

Anônimo disse...

e ai cara!tentei te ligar no dia do seu niver, mas só consegui falar com a secretária inglesa e/ou japonesa! Como fazer para você atender no seu quarto?
FELIZ NIVER e boa sorte por aí!
Abraços.
Dantas, Cris e Edu.
capdantas@ig.com.br