segunda-feira, abril 11, 2005

"Homem faz isso?"

Novo dia, e dia de prova. Resolvemos pegar um caminho alternativo do que os senpais tinham nos ensinado, e resultou na economia de uma troca de trem e uns 10min de lucro no final. Acabamos chegando cedo para o teste de nivelamento. Grande bosta eu ter chegado cedo, fiquei na primeira prova (claro, com meu nível "felomenal" de japonês não esperava muita coisa... melhor assim). O froids foi esperar o Diogo que ficou até a última prova, por volta de 12h, e eu no lobby do colégio parado. Hora do almoço, fomos ao Sukiya de novo, comer um tondon. A Crystal, a americana que foi conosco na prefeitura de Suita, acabou juntando conosco para comprar o celular dela, uma vez que iríamos novamente à AU atualizar uns documentos que faltavam.
Chegando à loja, mais uma vez fomos atendidos pela figura hilária do Shima. Os japas tem, às vezes, um visual realmente exótico , mas direto os caras se superam. Ao chegar no momento "esperem 1 hora", fomos mais uma vez ao hyaku-en (loja 100ienes) para comprar um pouco de "junk food". Desta vez nós que juntamos com umas coreanas pra fazer um social. Na verdade quem queria fazer um social era o Diogo com uma das coreanas, a outra, bom, ela é gente boa, e é só o que a amizade me permite dizer. Compramos comida, e como sempre, inutilidades. Voltei para casa com um zippo falsifa forte, mas acende, tá valendo.
No dormitório os brazucas se juntaram, e desta vez foram os quatro ficar falando besteira (eu, Chuba, Diogo e Mariana). Enquanto isso o Diogo resolveu fazer a plaquinha dele de "estou/não estou". Divertido foi quando ele pendurou a plaquinha na porta e, por coincidência, a Ii-san (ii-san, a coreana que o Diogo tava arrozando) estava passando na frente, viu a placa e disse pra ele: "ué, homem faz isso?". Heheheh, piada para o resto da semana, deu mole, rodou.

8 comentários:

PKF! disse...

Quem manda inglês, e quiser ler um pouco da nossa cultura trash entre os latinos (eu, o hemorróida e o corvo-colômbiano) dá um jump lá no nosso blog em inglês:
http://yakuzalatina.blogspot.com/
tem na barra lateral do meu blog também, vale a pena dar uma olhada de vez em quando pra rir das besteiras...

"Parental Advisory is ON", cuidado crianças =P

alê disse...

fui bisbilhotar esse outro blog...
gosto mais do seu ;-) tem mais coisa e eu dou risada!!!!!!!

nem te contei... mamãe vai me ensinar a fazer tricô. imagina a cena =P

e qto àquelas paradas do meu Bruno... parece que td vai se ajeitar, depois te conto com detalhes a odisséia!

saudades viu? beijos!

Alê disse...

oi leke!
fiz o blog daqui de casa, claro que ainda não está pronto...
e achei esse template aqui
http://dreammelody.sites.uol.com.br/templates/mtfuji.htm
ficaria lindo no seu blog! ;-)
beijos!

Krol disse...

Biiiiiiiiiiiiilly Chan! =P *Tá eu sei, foi horrível...* É mta coisa pra comentar d 1 vez então eu mando td num só...VIVA! vc descobriu pra onde vão os guarda-chuvas perdidos! =PPPP Pow Bill to apaixonada é por essa infinidade d lojas e coisas por preços tão baixos!!! Vou juntar a grana pra fazer minha encomendas heheheh...agora fala sério hein...uma MP40, dando sopa ali como se fosse um abridor d latas ou uma caneta? FALA SÉRIO!!!!!! No mais td em paz por aqui...ah me fala uma coisa...rola d vcs viajarem por ai ou vcs tem q ficar na cidade? Bjos e brigadão por ter encontrado uma forma d diminuir a saudades! ;-)

Diogo Souza disse...

Porra... homem faz isso, foi palha >_< so pq eu estava desenhando a pintando a bandeira do Brasil na placa... e olha q eu fiz bem tosco!

Alê disse...

noticiasdecasa.blogspot.com
as notícias da Mansão Kemper =D
amo vcccccccccc

Diogo Souza disse...

Esse dia rolou papo ate tarde na madrugada com a minha amiga coreana =P Ela pode ter perguntando se "homem faz isso", mas depois eu mostrei que faz.

PKF! disse...

hmmm...
esse "depois mostrei que faz" é meio duvidoso, hein coleguinha?
vi nada não, não sei de nada... =P