terça-feira, maio 31, 2005

SuperMegaPowerResumo Até o Final de Maio!






Quem quiser mais info de alguma coisa, posta um comment que eu explico! =) Agora, prosseguindo a história:
Demos procedimento ao que chamamos da "Kono-Quest", arrozar a mina do caixa do mercado. É engraçado que quando você quer pegar uma caixa específica sempre sai uma velha de algum lugar escondido e entra na sua frente da fila deixando outro caixa vazio. Pra colaborar, eu ainda tive que ir duas vezes no mercado, aproveitei pra marcar presença!
Dia 17 rolou uma viagem pro Universal Studios Japan, aqui em Osaka. Tudo na fita do colégio, muito show de bola lá, pena que não dá pra contar tudo. Certamente, as melhores atrações são Jurassic Park (tirei uma foto muito comédia lá, não sei se tenho ela digital) e o De Volta Para o Futuro! Se puderem, podem ir, é bem divertido!
Recebemos nossa carteirinha de ET (Alien Registration Card), comédia ser classificado com "alien"!
Joguei poker com o Leonardo (colombiano) valendo moeda de 1ien... Acabei no prejú de 16, mas foi bom de jogar algo de cartas de novo.
Saímos com o Leonardo e outro colombiano, fomos procurar algo em Umeda, mas não tava rolando nada. Paramos num bar pequeeeno, que tinha karaoquê. Nos deixaram cantar uma música de graça, tomamos cada um uma bebida (eu, coca-cola pra variar... Brunoro e Seu Kemps, lá vem a piada da coca...) e vazamos. Vimos um geral da Yakuza por lá também...
Resolvemos, por mais que a situação ainda não esteja favorável, procurar camisinhas por aqui. Tem de tudo que é cor, tipo, cheiro, sabor, textura (pelo menos é o que diz na embalagem. E tinham também uns "prendedores de camisinha", ou parecia isso, ver na foto. Será que é TÃO estreito assim o dos japas?
Saí com uns japas pra assistir "Closer" (mais ou menos) e depois fomos num restaurante peruano (Los Incas), comida boa, foi bacana sair com a galera. Meiko (que conheci no Lets Talk In Japanese) e o Gyo (namorado dela), ambos gente boa! Lembranças a eles!
Comprei um skate, não sei andar PN mas comprei. Vamo ver no que dá!
Comprei um DVD player e umas caixas de som 2.1 power, caracas, eu tinha esquecido que não tô no Brasil e não tem carro, foi froids carregar isso caminhando e de trem... Demos uma entrevista pro Correio Braziliense via telefone. A "Kono-Quest" tá ficando melhor, hoje a mina puxou conversa com nós. Chances?
Fui pra um rolé com o Gyo, ele ia me mostrar umas lojas de PC usado, ver se eu achava alguma coisa produtiva. Fui pegar grana pra comprar um, era pra sair 5 notas de 10.000 e me vieram 50 de 1.000. Imagina o que é ficar esperando o caixa eletrônico Ecuspir tudo isso, enquanto aquela fila de japa fica olhando pro "alien". Complicado foi colocar na carteira também...
Acabei descobrindo que Coca-Cola é uma coisa POWER pra acordar. Crianças, se estiverem com sono antes da aula, tomem um copo de 300ml de coca que em pouco tempo vão estar acordados por aproximadamente 4h!
A "Kono-Quest" tá andando, demos uma de "Charisma Man" (gringo que faz sucesso no Japão) e ao invés de dizer "Ja, mata", mandamos o "See ya". As minas do mercado foram ao delírio =P
Resolvi comprar meu PC via net, foi um caldo aprender a pagar isso sem cartão de crédito, e mais comédia foi dar as 50 notas pra tia da combini contar!
O Chuba me escalou pra ir com ele em Nippon Bashi, canto de eletrônicos, pra comprar o PC dele. Achamos umas lojas bacanas por lá também!
No outro dia sobrou pra levar o PC de Nippon Bashi até em casa... ê carma a falta de carro!
Fomos à um restaurante brazuca, bacana lá, os garçons são uns comédias, a comida (churrascão, claro!) muito boa também. E começamos a evoluir num jogo de tiro chamado "Wartran", que tem em alguns game centers por aqui e que nós compramos o cartão de savegame pra salvar nossos stats.
Para o último dia do mês, uma terça feira, fui pra Shinsaibashi com o Corvo (ou Leonardo, ou colombiano), como quase sempre que eu saio de casa comi no McDonnalds (cara, isso vai detonar minha saúde ainda), na volta passei no mercado, e tive que mudar o nome da quest para "Yukari-Quest" (com uma conversa bem nerd, ela me disse o 1º nome dela, acho que é algum avanço). Pela noite fui andar de skate, o Diogo me intercepta no parque e resolve tentar. Fez o que eu não havia feito até agora: caiu duas vezes de bunda!

Fim de Maio!

(para ampliar é só clicar na foto)
Fotos: uma foto do meu quarto, coisa rara ele estar organizado, e já tá beeem diferente do que tá aí... Foto com os colombianos (eu, um colombiano que eu não sei o nome, o Leonardo e o Diogo), a foto do Universal, dêem uma olhada na cara minha, e do colômbia, que já tinhamos ido antes e resolvemos zoar (de rosa é nossa professora conselheira). Essa galera comendo é o pessoal da minha sala, quase todos, lá no Universal, e por último uma foto com os garçons do restaurante Brasiliano.

5 comentários:

Krol disse...

Hahahahahahaha Bill, só tu mesmo! Comprar skate sem saber usar! já aprendeu? Mas aí, quero detalhes do passeio pela Universal...deve ter sido MT loco!!!!

E a mina do mercado? como ficou?tô curiosaaaaa ^^ e eu quero ver as fotos da parada da camisinha q eu to passando mal d rir aki hehehe

Aiai mt bom..me diverti até, agora a tarde lendo isso...

Bjão e saudade imensa! =)

Claus disse...

Fala Rapaz! :-)

Adicionando um pouco de cultura inutil nos comentarios, voce tem certeza que o troco redondo era predendor de camisinha?

Existe de fato um anel que voce prende e aperta na base do dito cujo. A funcao dele eh manter a erecao por mais tempo (prendendo o fluxo de sangue). Claro, prender o fluxo de sangue nao eh exatamente uma coisa muito esperta de se fazer por muito tempo :-/ Imagina a caca que pode dar...

Sera que nao foi isso o que voce viu???

Abracao!

PKF! disse...

acho que é isso sim, sei lá...
o desenho na capa era uma foca meio que com o tórax apertado, vou ver se posto fotos só

alê disse...

arrasando corações hein ;-)
adorei o "see ya" =D ehehehe
mas pow... prendedor de camisinha??? quase morri de rir aqui!!!! entao ta explicada a pergunta q fiz no post das fotos (nao tinha lido esse aqui antes)
beijão!!!

Diogo Souza disse...

falando em camisinhas, mandem umas Jontex aqui pq essas camisinhas do japao eu nao confio! (nao que eu ja tenha testado... =o ) pode ate ter mais opcoes, tipo umas que brilham no escuro, mas camisinha eh uma coisa que a frase "made in japan" nao eh uma qualidade.