segunda-feira, junho 13, 2005

13 - O silêncio que precede o toco

(deve estar meio estranho que eu escrevi achando que eu iria continuar escrevendo detalhadamente até chegar neste dia... a propósito, esse é o de um dia só)

Acabei dormindo apenas 3 horas para acabar tudo que tinha que fazer, e acabou sendo um dia bem desenvolvido em termos de japonês: rolaram piadas, tirar dúvidas e o escambau. O que me deixa na dúvida se eu fico bom em japonês por dormir pouco apenas, por tomar coca apenas, pela junção dos dois ou apenas por um acaso do destino eu fico bom nos dias que eu durmo pouco. Seu Kemps, se dedica a pesquisar isso depois cara, vai que dá dinheiro essa idéia? Ah, e por enquanto nada do mail da Yukari.
De meio dia, mais uma vez, rolou o Wartran na filosofia do 1 crédito apenas. Desta vez as miras de TODAS as armas estavam tronchas. Conseguimos convencer o cara da loja que tava trash e ele foi lá dar um help, e nesta hora entendemos o porquê que sai torto: o tio tinha a moral de mirar mais tosco que o Rambo atirando. E graças à nossa frequência na loja acabamos conseguindo o direito de calibrar as armas também, o que tornou o jogo beeeeeeeeeeeem mais relax. Meio dia e nada do mail ainda. Essas japas são estranhas, se tu dá bom-dia elas mandam um mail agradecendo 5min depois que tu vaza, se você dá um presente elas tocam o foda-se. Vontade de mandar alguma coisa não falta, mas vou dar tempo para a isogashii-girl processar a parada.
Volta, decorar anshobun como sempre, mais aula e acaba. Descendo em Minami-senri, sem o mínimo gás de ir pro dorm, fomos para o Jusco e pra Midori dar um rolé. O Diogo acabou comprando um ventilador com uma viadagem de "ion", 400 ienes a mais mas vinha com essa frescura. Se alguém souber que birosca é essa de ventilador com "ion", me manda um mail ou se pah até me liga que essa me deixou bolado. Um leve rango no Osmar (McD) e volta pra "estudar" um pouco. Claro que rolou um Half-life, bater um rango e depois sim estudar.
Como tinha pouca coisa, acabei cedo (12:00), só que o Diogo tava sem moral de estudar no quarto dele porque ele tava pagando ronco, e veio pro meu pra se obrigar a ficar acordado. Bele, aproveitei o ócio para redigir um mail pra Yukari, só que na idéia de mandar só amanhã. Fiz alguma coisa meio tosca, só que agora meus textos já saem com algum sentido. Dioguitz mandou a correção básica e deixei salvo pra enviar no outro dia, como já havia planejado.

5 comentários:

alê disse...

aaaaa contar as coisas em doses homeopáticas é crueeeeeeeeeeel =D
to curiosa! ehehhe
bjussss

PKF! disse...

hehehe, parte "novela" do blog...
aguardem e confiem, raros leitores de minhas palavras =P

Claus disse...

Aventuras de Kemper e as japinhas... Mais emocionante que harry potter, mais confuso que Dan Brown, e mais esculachado que o filme do Baaaatiman.

Maltinha disse...

kkkkkkk mais um vez rindo dessas histórias velho tu é uma a figura!

Pq vc naum explicou a teoria da "receptividade no periodo menstrual" que você usou!??!?! auhuahuha leke, abraço! keep going!

Anônimo disse...

nice to be here facildelembrar.blogspot.com admin discovered your website via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic at this website http://mass-backlinks.com