terça-feira, junho 14, 2005

14 - Pacotão da Alegria

Dormi bem, o que já me indicava que o rendimento de japonês iria ser demente. Mais uma vez fui autista para o colégio com o discman rolando um "NFSU2 soundtrack". Até que o período matutino não foi tão triste, mas meu kakitori deixou muito a desejar: esqueci 2 kanjis e ainda troquei mais 2, sem contar os eventuais erros de hiragana. Sem problemas, toca o sinal pro rango e vamo nessa! Teve carne de monstro com alguma coisa que eu não sei bem direito, mas até que tava bom. Como sempre, rolando um Wartran para relaxar. Agora já estamos ficando bem, se bem que eu sou o pior dos 3: o Corvo tá mandando bem, o Diogo é viciado, eu só mato geral no estilo Eufrazino, ou se preferirem no "american way of shooting". Aproveitei também pra mandar o mail pra Yukari, acho que ela deve ter entendido mal a minha atitude de domingo(ou entendeu bem demais, vai saber?).
Voltando ao colégio, desta vez sem anshobun para decorar depois do almoço, e começamos a aula. Incrível como o rendimento que parecia estar bom deu uma decaída sinistra em menos de 20 min. Eu parecia ter me tornado um lóide sem capacidade de raciocínio de uma hora para outra, como que por mágica. Minha sorte foi que tivemos um intervalo que deu para pagar um ronco massa, mas mesmo assim não ajudou. Fui salvo da leitura do livro, que por sinal estava cheia dos novos kanjis que eu não consegui memorizar em 50min de aula, pela aula de LL. Não que eu tenha sido salvo, porque o LL foi pior ainda, eu mal e mal entendia o que falavam naquela fita do inferno, mas no finalzinho comecei a pegar o jeito de novo.
Vencida mais uma etapa do colégio, hora de voltar pra casa. Como sempre, dando pala no trem, mas um pouco mais controlados, chegamos à Minami-senri, onde rolou a parada obrigatória pra fézinha. 200 ienes e um papel com 6 números, será que sai alguma coisa?
Ao chegar no dorm, finalmente a caixa do Brunoro chegou, e também um cartão postal da loja de mergulho que eu visitei na sexta. Foi engraçado ver uma caixa da ECT com altos "My Bitch" e "China véia" escritos na lateral sendo entregue pela tia da recepção. Okashii talvez defina a hora. Já rolou de assim que chegar no quarto abrir a caixa e começar a desmembrar os DVDs, agora passando pra CD o NFSU2 e o Premiere Pro. Os outros ficaram pra depois, mas já deu bastante diversão voltar a jogar Need e ver um pouco do filme do MIB que nós fizemos há um bom tempo atrás. Pra quebrar um pouco a alegria rolou a resposta do mail que eu tinha mandado de meio-dia, e a tradução sai algo mais ou menos assim: "Obrigada pelo chocolate, estavam gostosos. Estava um pouco ocupada (isogashikatta, flexão do maldito adjetivo para o passado) por isso não pude mandar um mail...". É, já era, deixa queto e ramunessa.
Momento relax entre os latinos, fomos bater um rango lá na cozinha e depois ficamos nadafazendo aqui no meu quarto, até que o Corvo mandou um peido escroto e dissipou a galera. Hijo de puta, cabrón malparido (como o próprio diria numa situação dessas). Morgação passa, vem a depressão de ter que fazer as coisas que tem que fazer. Como eu decidi testar na real se o fato de eu dormir pouco auxilia no japonês, sobrou um pouco de tempo para adiantar os textos deste log que eu estou devendo há muito e ainda dar uma mini-arrumada no quarto. Chapei com força depois.

3 comentários:

Maltinha disse...

O filme MiB auauhahuauh é akele leke!??! que a gente fez? poutz.. anyway, saudades dele!

Leke, abraços

Qt tua teoria do sono... é real.. já foi estudado ahuauhhua poxa kemper.. nunca a gente consegue hein.. lemrba da bomba de cloro.. enfim.. o sono libera umas paradas nas sinapses que sua mente fica mais livre, aumenta sua capacidade de abstração, e seu cérebro fica mais ligado com o subconsciente, por isso suas idéias fluem melhor de noitinha.. ou antes de dormir!
li na Super esses dias! uhasuhauha

Marília Melo disse...

Olá moço!! Soh pra avisar q eu tbm estou lendo o seu blog! Pra ver oq vc anda aprontando por ae e ve se me decido logo em ir ou não! Algum problema?? A resposta sai em janeiro, mas ainda to na dúvida... Espero que os posts ajudem nessa parte! hihi bjuss

alê disse...

esse clipe do MiB é histórico! muuuuito melhor que o original, se quer saber =P ehehehe
por falar na caixa do Brunoro, vc tá precisando de alguma coisa daqui? se estiver, avise, pra eu poder agitar.
saudades...
beijoca!