quarta-feira, outubro 26, 2005

Tava na hora...




Ok, vamos tentar resumir mais ainda:
Junho foi um mês bacana
Julho foi um mês legal
Agosto foi um mês divertido
Setembro foi um mês comédia
Outubro tá acabando
Novembro tá chegando
Dezembro eu não sei ainda...

Próxima atualização em Janeiro...


Hehuehue
Bom, tô cortando tudo pra ficar up-to-date, finalmente.
Começando por um resumo desta semana:

Domingo resolvemos parar de enrolar e compramos nossas armas de airsoft. Acho que vou postar uma foto do meu equipamento. Salgada a brincadeira, o que não esperávamos é que a bolsa deste mês só chega semana que vem, mas as contas não esperam. Tomamos no c*, reservas entrando em ação =P

Tá frio que só a gota aqui, o que me consola é que vai piorar. Tá, 12 graus não é o fim, mas o ventinho consegue deixar isso de uma forma mais tensa. Casacos entrando em ação, também...

Inverno chegando, clima ficando seco. Não que eu não goste de seco, mas eu tô desacostumado, e daí já vieram enfermidades comuns da secura: nariz trancando de noite e pah. O massa foi eu ter que me deslocar até um hospital segunda de madrugada que meu nariz tava impossível. Não adiantou muita coisa, a tia me deu um remédio pra gripe e só. Resolveu, pelo menos =)

No mais é isso, tô esperando a roupa terminar de lavar pra eu sair na varanda da friaca e estender as paradas, e ver se eu estudo alguma coisa pro mega-hiper-motherfucker-teste-geral que vai ter amanhã no colégio. O bom de ser das turmas mais baixas é que essa nota não fede nem cheira pra nós. O ruim é fazer o teste que começa às 9:00 e acaba Às 16:00, 1h de almoço no meio. Vamo nessa!

Abraço galera, vou tentar postar com mais frequência!

Fotos: Em cima da cama, minhas coisas (uma beretta M92F, coldre de ombro, gás, máscara de proteção, mascara preta -outra foto depois-, bolinhas, bla bla bla)
No chão, coisas do Diogo (uma Hi-Capas 5.1, máscara bla bla bla)
Close da arma, arma do Diogo

-> o Corvo (ou Leonardo, ou Colômbia) comprou também, mas não tá na foto...

4 comentários:

alê disse...

caraca muleque, muito CS essas paradas =P
já não era sem tempo de vc atualizar isso aqui! ler suas aventuras é sempre bom =P melhor agora que vai ser atual e não de 3 meses atrás ehehhe
beijãoooooo

Claus disse...

Entao nao fui so eu que tive minha bolsa atrazada em uma semana. AAARGH! O pior eh que como eu mudei, e viajei duas vezes mes que vem, eu zerei minha conta. Tava com as moedas de 100 yens contadas para durar ate sabado passado.

Tive que recorrer ao Banco Senpai (tm) pra sobreviver a essa semana.

Ah sim, meu aluguel vence dia 31... vou fazer fila no caixa eletronico pra ver que horas sai a bolsa e correr pro outro caixa pra pagar. Aguenta coracao!

Diogo Souza disse...

Esse atrasado foi palha mesmo... quebrou o banco da galera -_-

Mas com as armas da para aliviar a raiva e o desespero um pouco =] (deve ser por isso que tem tanta arma no Brasil...)
amanha ja vamos subir o morro e trocar tiro =D alegria, alegria!

Krol disse...

Mt loko seu brinquedinho novo! =P

Aiai, nós sabemos q vc é um homi ocupado, eskenta naum...qdo tu tiver tempo vc atualiza...

Qto ao teu nariz, arranja alguma coisa com cânfora, extrato d menta e coisas do gênero....ou então tenta umas infusões...

Conselho d alguém q qdo tem crise d rinite fica louca para arrancar o nariz fora.

Bjo grande Bill!

=******