quinta-feira, novembro 03, 2005

6 meses e 29 dias depois...

Caiu a ficha. É, fui fechar a caixa hoje pra galera lá de casa, daí fui escrever umas cartas e de repente caiu a ficha. Não me desmanchei em lágrimas, mas deu uma pala temporária. Bom, agora posso dizer que eu estou no Japão...

No mais, primeiro dia de Ramadã não avancei tanto quanto precisava, mas foi cansativo. Consegui estudar 20 kanjis em 4 horas, e pra quem tem que saber 191 pra segunda-feira, acho que eu tô lascado... Mas ainda tem sexta de noite, sábado e domingo, vamo ver no que dá.

Fim do post, pequeno mesmo hoje.

6 comentários:

Bel =] disse...

Entao guri...muita sorte aih nessa maratona d estudo agora hehe Tu vai consenguir ctz ;)
Bjao =**

alê disse...

a minha ficha de que vc ia embora caiu no dia anterior ao da partida.
mas a ficha de que vc tá longe e não vai entrar pela porta, essa eu me recuso a deixar cair... sempre que eu penso nisso eu tento pensar em outra coisa, não é fácil viver sem vc por aqui ;-)
te amo viu? se cuida, e boa sorte no Ramadã!
um beijão da sua irmça preferida =D

Claus disse...

Fala meu! Boa sorte no seu ramada ai! :-)

So isso.

Claus

Krol disse...

A ficha caiu no momento em q vc entrou pela porta do salão d embarque...

É mt estranho ir no seu quarto e vc naum estar lá pintando miniaturas, montando quebra-cabeça ou jogando no PC.

Faz falta ligar pra tua casa e vc dizer "Carol, a Alê não tá se eu lembrar eu aviso q vc ligou"

Seu post foi pequeno para uma saudade grande. Saiba q por aki tb estamos assim...

Billzinho boa sorte com seu Ramadã! Faço torcida aki d longe..

Um bjo grande! =***

Soraya Carvalho Rigo disse...

Olá Paulinho, tudo bem?

Ficamos todos estarrecidos como você cresceu e se tornou um GRANDE HOMEM... no duplo sentido! Adoramos saber que vc está no Japão. Estamos orgulhosos de você! E aquela japonesinha linda, já rolou? Quando tiver um tempinho livre escreva prá nós. Meu e-mail -é soraya-carvalho@uol.com.br

Muitos beijos,

Tios Soy e Deco
Primos Kiko e Leo

Broderix disse...

Então quer dizer que tu só estuda de dia... e a noite tu faz o qe??? ou é o inverso.... he he he he...
Abraços broderix... bom estudo... se ligue e qq coisa ligue....
h como vao as notas? (da escola mesmo e nao as de YEN... he he he)
Tá frio ou tá quente por aih???