segunda-feira, novembro 28, 2005

Remando contra a maré


Fãs, não morri. Tá, estou perto do estágio "preferir a morte", mas acho que vou sobreviver. Esta semana agora vai ser, de longe, a mais puxada que eu já tive. Tenho prova todos os dias, sendo que segunda (amanhã) e quinta serão as mais puxadas. Pra colaborar, sexta eu ainda tenho que fazer uma apresentação na escola primária. E domingão é a hora da verdade. Quer dizer, eu já sei que eu vou rodar, a menos que eu seja premiado na loteria. Mas tudo bem, já me falaram que não tem problema eu não passar (versão oficial), o problema é que eu não gosto de rodar em provas. Bom, vou continuar em ritmo frenético até a prova, depois eu atualizo direito.

Coisas a falar:
-Osaka MotorShow (Salão de Automóveis de Osaka)
-Momiji (ou Maple, aquela folha da bandeira do Canadá)
-Apresentação da molecada da escola primária (e explicar da escola primária)

Ah, e agradecer quem posta mensagens, vou responder direito no próximo post, mal aê!

8 comentários:

laly disse...

Que foufo q ce tá nessa foto!!!!!

muack! ;****

alê disse...

a canoa virou
quem deixou ela virar?
foi por causa do Paulinho
que não soube remar
se eu fosse um peixinho
e soubesse nadar
eu tirava o Paulinho
lá do fundo do mar!

já tô sabendo de todas as coisas, lero lero lero!

mlk, vim deixar um BEIJÃOZÃO, volto dia 10 com uma penca de novidades!!! te amo muito viu?

beijundas!!!

ps: O GRÊMIO É CAMPEÃO DA SÉRIE B!!!

alê disse...

faltou uma coisa...
boa sorte em tudo que vc tem que fazer!!! estamos torcendo muito por aqui! ;-)

Marília Melo disse...

oi Paulo, tudo bem?
Continuo lendo seus posts =) então aproveitando pra mandar mta boa sorte pra você nesse período...
E também, já que você vai responder tudo depois, se acontecer de vc rodar, como vc diz, o que acontece?
Se ano que vem eu for prai, vc vai começar tudo de novo? e a bolsa?
obrigada
bjuss

Lídia disse...

e aê, como foi na prova? =]
beijooooooooooo

Bel =] disse...

uahauha q cara eh essa na foto!? compenetrado neh hehehe adorei! gosto qdo temos fotinhas pra ver hehhe
Boa sorte!!! ;)
bjao =****

Paulo disse...

E aih muleke.... como foi???
Bem acho que muitas coisas já passaram (boas e ruins) ai no Japão não é?!?! e muitas coisas ainda vão acontecer... concorda?!?! Evite o estresse... faça de tudo um pouco cada dia e no final você terá muito de tudo.. OK!!!!
SE LIGUE e aproveite... Bjos e abraços de quem te ama muito.

Frase do dia:
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente".
(Soren Kierkergaard)

Ah matei o 4º semestre de Psico e que venha o 5º... só não os dos infernos... he he he he
Caraka brow estou chegando na metade do caminho...ééééééé....

Daniel-san disse...

Putz, vc tem blog, neh? De vez em quando lembro de dar uma olhada... Parece que vc tah ralando, neh! Faz parte... がんばってね! A gente se fala... Abracao!