sexta-feira, dezembro 16, 2005

Folga? Quem disse?




É galerosa, eu achando que acabando o teste ia ter tempo livre de sobra, tá meio que faltando. Em virtude do festival de final de ano do colégio, a minha banda resolveu dar o sangue (e o bolso também) pra se apresentar por 6minutos. Explico depois, primeiro eu quero responder as mensagens que a minha situação ficou um tanto quanto "colorida" perante meus leitores:

-Quanto a expressão "admirar o outono":
Tá, é bixa mesmo a expressão, já tinha falado isso. Mas que fica estranho falar, fica... Resultado: rodei na aba da tradução.

-Quanto a promoção da folha de maple:
Aê galera, não priemos cânico, as cartas já estão sendo fechadas para enviar. No mais tardar segunda ou terça, mas creio que segunda mesmo eu esteja postando, já que o correio fecha final de semana (vai entender?)

-Cho, meu amigo proto-coreano:
Vida mansa? C$%#@#... =P

-Luiz Eduardo (e galerosa do Banco do Brasil):
Faaala meu kirido! Valeu por dedicar a sagrada hora de trabalho para ler o meu blog! Eu sei como é difícil arrumar um tempo pra internet por aí, então deixo um agradecimento a todos que se esforçam pra ler! Em homenagem, uma das fotos de hoje é do "seu Kemper", lá em Santiago de Compostela, com a bike embalada. Quem encara uma viagem desse naipe, hein? Mas sério, queria dar uns rolés de bike com a galerosa de novo, eram bem divertidos aqueles domingos. Se pah em breve (ok, isso é só uma mera expressão, não levem a sério a noção de tempo que a palavra "breve" carrega) pedalamos juntos de novo.

-Brunoro:
Quer um Smart Roadster? São 30k dólares, transporte e os famosos 60% de imposto, mais um bônus no IPVA. Agora, se servir um de controle remoto, fica mais barato e dá pra mandar mais rápido. A da cara de pato... porra, tem um monte de foto, é a da japa-no-meio-com-o-japa-no-lado tirando-meleca-do-nariz? Hehehe, pô, eu achei a mina gata na hora, não sei se é que eu já tô muito tempo aqui ou se a foto ficou estranha em demásia. Mas eu postei mais pelo japa-do-lado-tirando-meleca-do-nariz...

Ok, vamos resumir o que aconteceu e ressaltar os pontos importantes:

Acabou a moleza de ir na escola primária. Na cerimônia de encerramento, rolaram algumas apresentações dos intercambistas, e eu e o Corvo mandamos uma de futebol lá. Se eu conseguir a fita e passar pra DVD disponibilizo pra galera, mas foi muuuito trash, comédia demais. Palha acabar, "but some good things must end". (foto é a molecada lá. eu estou atrás de todos, se conseguirem ver meu cabelo, é alí que eu tô)
A prova, fiz, o resultado sai em fevereiro. Sei lá como fui...
A minha banda (4flush - qualquer interpretação do nome tá valendo), resolveu apresentar no festival de final de ano. Foi complicado tomar essa decisão, já que tínhamos pouco mais de 2 semanas e fazia mais de mês que não treinávamos juntos. Depois de alguns estresses e várias vezes desistir/voltar atrás, acabamos entrando na onda de cabeça. Já foram 2 idas a estúdio na última semana, e tem mais duas (uma amanhã e outra na segunda, a apresentação é na quarta). Acho que vai dar, mudamos de estúdio também pra um beeem melhor, mais bem-localizado e, por incrível que pareça, mais barato. E eu continuo tocando num Marshall. Fotos depois, se pah vamos gravar um cd amanhã com as 3 músicas, se der certo eu ripo elas e disponibilizo.
Comi carne decentemente duas vezes, e uma delas no restaurante brasileiro de "boca livre". Nossa, nunca havia pensado quanta falta carne faz, e o bem-estar que te dá comer aquele pedaço de picanha suculenta de churrasco ao ponto. A propósito, eu comi tão power no restaurante brazuca que eu fiquei sem fome até meio dia do dia seguinte (tomei café da manhã porque é necessário, mas vontade de comer não tinha não).
Ficou mais frio ainda, não caiu neve mas de manhã cedo em algumas partes do lago que tem no parque aqui da frente já aparecem camadas de gelo.
Saí pra dar um rolé de skate esses dias, dei uma andada de louco e, pasmem, achei um Kumon aqui! Pena que eu tava sem câmera e o celular tava sem bateria, não deu pra tirar foto.
E por causa da friaca, eu e o Diogo acabamos comprando um "tight", é tipo uma roupa de baixo no formato de uma calça, e como o nome já diz (tight = apertado), é bem justa (foto). Fica por baixo da calça, lógico. A função: amenizar a sensação da friaca de 4°C que tá fazendo aqui. Só não vou colocar uma foto de eu usando isso que aí minha imagem que já está ruim vai pro saco de vez.

E no mais foi isso, nada de muito novo não. Não me perguntem como, mas eu consegui gastar muita grana este mês. Tá, comprei roupa pra frio e um tênis a prova d'água (que ficar com o pé molhado nessa friaca deve ser o final), mas fora isso nada de excepcional. E, quando eu mais quero economizar, mais eu gasto grana... Vai entender?

Abraço galera, até mais ae!

11 comentários:

alê disse...

tá tão branquelinho... pelo menos não sou mais a única fantasma da família \o/
mlk vc tem A MANHA de ser comédia!!! bah eu racho o bico com teus posts! mas pra mim foi melhor a foto com a mulecada... eu olhei depois de ler o post, realmente, sem a setinha vermelha não ia te achar não!
e a sua meia calça tá tchutchuca =PPP mas acho que tá mais pra ceroulas!
beijãozão!
te amo!

PK disse...

Broderix.... qué matar a galera de susto... Ufa achei que a tal de "tight" fosse uma meia calça... aó pensei... o carinha chutou o pau da barraca... estou aliVIADO... heheheheh...
Pô meu irmão então quer dizer que a banda está a toda... legal... made ver estamos torcendo por ti e por todos... OK!!!!
Curiosidade: Com quantos quilos tu broderix????? Se ligue, heim!!!!
Um grande beijo e abraços... Curta bem o frio por nós pois aqui soh calor... heheheheh. Inté.

PKF! disse...

sim, tô branquelo MESMO... palha isso, vamos tentar reverter isso em tóquio, mas certamente vai ser só entre a primavera e o início do outono, inverno é sem condições.

salve seu kemps, ainda tô no lado da luz, não se preocupe! quanto a peso, tô com 67-68kg ainda, e mantendo o 17% de gordura sabe Deus como, já que não tô fazendo NADA de exercício. nossa, a decadência do ser humano: branquelo, sedentário e "gordo"... e usando "meias-calça". tenho medo de perguntar se tem como piorar...

LuizEdu disse...

Tem como piorar: falta a cinta-liga heheheheheh ....

LEdu

PKF! disse...

hehehe, é daí que vem meu medo de perguntar...

ahuahuahua, cinta-liga... naah, não esquenta =P

nopz disse...

gordo com 68? eu to com 80 e nao para d subir :/ alias, tah eh caindo haueha :/

nopz disse...

http://video.google.com/videoplay?docid=-6149754563453670209
lembrei d tu hahaha

lídia disse...

sabe o que vc pode fazer pra tentar economizar? arruma, sei lá, um cofrinho, tipo daqueles porta-moedas de menina, e joga todo mês uma graninha lá e esquece dela =] mas tem que esquecer meesmo dela, tá? bom, comigo nunca dá certo pq eu sempre encontro uma "emergência" pra usar... hunfp!... mas, se você for dedicado, creio que dê certo! hehehe

(adorei o tight! aliás, ele se parace muito com uma leggin' que eu tenho e que, vira e mexe, é usada com a mesma finalidade da sua "meia-calça" ihaeuhaeiuheiueahieuaheaiheaieah)

beijo pra você!

ps.: genial aquele japa tirando meleca! ahiuehaieuheiuheaiueaheiauhea ri horrores aqui depois que a ficha caiu! =D

/entulio disse...

iaewsssss mlk! pow vei...sorte p/ tu c/ tua banda ai! eu ainda to nos cover aki e batalhando c/ musiks nossas ....mas depois conta como q foi qd vcs tokarem! vo coneçar a ler essa budega aki...flwssss!!!

laly disse...

Mandei uma caixa pra vc. Mas deve chegar só no começo de janeiro!
kisu! =*

Krol disse...

Hahahahahaha passo mal d rir com vc Bill...

Pooow Bill tua meia-calça tá lindiaaaaaaaaaa uahauhauahuahuaha

Saudades Leke...

E mó onde está o Wally a foto hein?!

Bêjo!

=***