segunda-feira, dezembro 05, 2005

O fim! Isso quer dizer...?






...que acabou, ué? Fãs, não menosprezo vossa inteligência, porém é simples: passou a prova de proficiência, acabou O Ramadã. Status:
Costas: ficaram lá na primeira semana de estudo;
Músculos do Braço Direito: duraram até o 3º pacote de 100 kanjis;
Olhos: que olhos?
Conhecimento de Japonês: de alguma forma aumentou, só que eu não tenho como comparar;
Desempenho na Prova: foi melhor do que estava antes do Ramadã, ainda bem. Mas será que passei? Espero que todos os meus infortúnios com a Mega-Sena sejam recompensados na minha marcação randômica deste Domingo. Não ganharei milhões de reais mas pelo menos não vou precisar passar por isso ano que vem de novo. "Isso" se refere à prova nível 2, que se eu passar nesta terá a de nível 1, e eu não sei o que é pior, repetir a 2 com mais experiência ou fazer A 1.
Conta Bancária: Quem disse que estudos forçados não afetam a sua conta bancária? Pra aliviar o stress acabei usando demais este recurso. Tá, não vou morrer de fome, mas vou ter que me controlar até dia 23, começo das férias e quando recebemos a bolsa.

Bom, dado o relatório, comecemos com o que está faltando (de forma resumida pra não ficar pesado de ler):

Osaka motor show:
Pra quem gosta de carros, salões de automóvel são uma ótima pedida. Lançamentos, tops de linha, carros conceito, temos de tudo! E, todos ao alcance da sua mão! Eu digo, em distância a qual você poderia encostar, porém alguns não se pode "encostar", mas é como estar na 1ª fila do show, dá pra correr e subir no palco, mas cooom certeza vão te enfiar a porrada e te tirar do evento. Bom, mas existem carros que você pode entrar! Tinham vários, mas por causa de tempo só entrei em 4: Mazda RX-8, Nissan Fairlady Z 350 (ou o 350Z), Smart Roadster Coupe e Volkswagen Touareg. É bom poder sentar em um carro high-level uma vez na vida, pelo menos. Quem sabe não role repeteco? Bom, fora carros, tem também as mulheres que apresentam os carros. Segue a foto de uma, ela não tava apresentando nenhum carro, tava no stand do jogo GrantTurismo 4, mas o massa da foto é que tem um tio tirando meleca no canto. Ha-ha! Deu mole, foi pra net!

Fui também à apresentação da Escola Primária a qual eu frequentava todas as sextas-feiras em substituição da minha aula normal. Bacana a molecada tocando música e cantando, foi bem divertido! Não vou postar nenhum arquivo quanto a isso porque eu fiz só alguns vídeos, depois eu passo pra galera. Isso foi no sábado passado, nesta sexta agora (dia 02 de Dezembro) foi nossa vez de apresentar. Eu e o Colômbia fizemos uma apresentação comédia de futebol, assim que chegar o vídeo eu passo para vocês também. O palha que esta sexta foi a última que fomos. Palha não só porque eu vou voltar a ter aulas normais nas sextas (e por consequência acordar cedo), mas porque realmente a molecada é mó comédia. A despedida me lembrou um pouco o dia que eu saí do Brasil, mas acho que eu, de certa forma, já me acostumei com despedidas. Triste, mas foi divertido. Mais uma boa lembrança!

E, sábado passado (dia 26 de Novembro, depois da apresentação da Escola Primária), fomos a Arashiyama, em Kyoto (algo como uma hora e 350 ienes de trem) para apreciar o outono. Tá, soa meio bixa, mas é bacana dedicar um dia a dar um rolé, ver as árvores de Maple vermelhas e relaxar. Não estava nos planos, mas acabamos alugando barcos a remo (daí a foto do outro post), e subimos num monte com macacos. Fomos só eu, o Diogo, a Oo-san (namorada dele) e a Sim (colega de sala). O resto tudo furou, inclusive uma japa que tava de ir comigo, mas que se dane, foi comédia demais. E FRIO também, só não barra agora, mas isso eu posto depois, ficou grande até. Amanhã devo postar outro pra atualizar de vez.

Aproveitando a deixa, amanhã faço aniversário de 8 meses de Japão! Promoção para os leitores:
Valendo uma folha de Maple, via correio, as 3 primeiras pessoas que responderem esse post com "Ô porra! Eu leio esse bagulho sempre, mereço alguma coisa! Meu endereço é (coloque aqui sei endereço), e não demora pra mandar!" eu mando. São folhas de Maple originais de Arashiyama-Japão, coletadas especialmente por ninguém menos que Eu! Se pá eu escrevo uma carta acompanhando a folha também, então se dediquem!

Aah, respondendo os comments:
->Não, eu não vou voltar praí se não passar na prova. Foi só um "incentivo" que me deram. E eu acho que eu não deveria dizer isso, mas quem quer que venha pra cá (ex: dona Marília) acho que vai acabar estudando por incentivo próprio. E ano que vem é Tóquio, só não vou a Tóquio se me expulsarem do programa, o que eu acho meio improvável.
->Fui mais ou menos bem em todas as provas até A PROVA. Mas quem disse que acabaram? Esta semana tem prova normal, e assim segue o rumo até a última semana de aula, onde eu terei umas provas pedreiras acumuladas. Vaaai querer ganhar dinheiro, vai...
->Hehehe, a "compenetração" da foto foi só para fazer uma pose mesmo, tenho que dizer que remo é realmente fácil, mas no início tu acaba andando em zigue-zague e se molhando, digamos, "um pouquinho".
->Stress seu Kemps, tem não! Vide minha conta bancária! Hehehe, mas sério, de vez em quando é bom um pouquinho de stress, na verdade o bom é a sensação pós-stress. Agora tô livre! Parabéns pelo 4º semestre, manda bala! Eu começo minha vida acadêmica, finalmente, ano que vem. Cara, vai ser enrolado assim lá na caixa pregos, hein?
->Daniel-san meu kirido, tenho blog e o seu tá na minha barra lateral. Confesso que não vou muito lá, mas vou ver se começo uma frequência.

Abraço a todos, beijo a todas, obrigado por ler até aqui!

8 comentários:

nop disse...

apreciar o outono?
ah nao
e eu ainda tinha esperanças...
auehu

Bel =] disse...

Aeee tomara q tu passe entao ;)

Tu falou de mandar cartinha e eu ateh fiquei envergonhada por nao ter t mandado uma ateh agora, ateh pq tu mandou neh =P Vacilo mas irei reparar isso ;)

Saudades companheiro de chimas..

Ahh adorei ter "respondido" o meu coments, m senti ateh importante heuheueh

Bjao =****

Bel =] disse...

ahh sim hehe
"Ô porra! Eu leio esse bagulho sempre, mereço alguma coisa! Meu endereço é (acho q tu ja sabe neh, mas.. SQN 316, Bl.I, ap.208 CEP 70775-090), e não demora pra mandar!"
*Pq so uma menina ensinadinha e vo fica muiiito triste se ganhar a promoçao uahuahuha ;)
Bjao =***

nop disse...

Ô porra! Eu leio esse bagulho sempre, mereço alguma coisa! Meu endereço é aquele que eu te mandei semana passada haueha, e não demora pra mandar!

¬¬ toma vergoonha rapaz haueha

cho disse...

fala amarelinhaa!!! \o/

descobri agora q tu tem esse blog! XP heuheuhue detalhe q jah tem um tempinho q ele foi criado hein.. mas tudo bem! XP

eae rapaz... pelo q to vendo ae eh soh vida mansa heiN! XP ehuehuheauehau soh na farra!!

abração mlk!!

Anônimo disse...

Paulinho,
"Ô porra! Eu leio esse bagulho sempre, mereço alguma coisa! Meu endereço é SQN 208, bl.D, ap.112 CEP 70853-040, Brasília DF BRAZIL, e não demora pra mandar!"
Ô kara, trabalho aki com seu véio (lembra, já demos 1s rolê de báiquÊ), e sou parte dakela grande multidão anonima ki acumpanha seus relatos. O seu Kemps tá sentido muito sua falta, e fica choramingando pra todos aki no trabalho - tem até rodízio pra konsolar o véio. Num dia desse a gente até foi kum ele pra Piri(nópolis), pra dar uma espairecida!! (hehehehe)
Abraços mil e stamos todos torcendo pro vc.!
E tbem torcendo pro vc. arrumar uma japinha,; o Diogo da dando uma força pra vc., e com fé em Deus, vc. vai conseguir!!!
ABRAAAÇÇÇOOOS!!!

Luiz Eduardo

BAGUNO disse...

porra mlk... apreciar o outono foi foda tb... huahuauhahuahua

mas aí, a tia cara de pato ali, era pra mostrar a beleza ou a necessidade de se andar com katanas?

puta que uu pareeeeuu.... huehuehuehue

agora... depois do ipod, como faço pra tu me mandar um roadster daquele ali? huehueuhe

alê disse...

aaaa tarde demais pra ganhar uma folhinha de Maple =(
se bem que tinha um mooonte lá em Montevidéu!
bah falando no Uruguai, na rodox de Punta tinha uma revista do CONDORITO!!! coméeeeedia!!!
saudades viu?
beijos!