domingo, janeiro 08, 2006

Hokkaido!

O Japão é um arquipélago formado por 4 ilhas maiores e dezenas de outras ilhas menores. Kyushu a sudoeste, Honshu, a maior de todas (e onde se encontra Tóquio e Osaka), Shikoku (fica entre as duas anteriores) e Hokkaido, ao norte. Famosa pelo chocolate e por ser o lugar mais frio do Japão, Hokkaido é a ilha de destino de nossa viagem de férias de inverno deste ano. Reza a lenda que lá é um dos melhores lugares do mundo para esquiar, tem bastante neve e de boa qualidade (sim, eu também não sabia que havia diferença na qualidade da neve). Mas chega de falar, a parte "Cultura" acabou. Vamos zoar pacas lá, serão 4 dias de viagem, vamos esquiar 2 deles e os outros são destinados a ir, check-in, check-out e voltar. Pra garantir diversão em eventual hora de tédio, também estou levando meu dvd player (do tamanho de um drive de CD de computador, não tem tela) e alguns filmes, entre eles o "Curso de Snowboard para Iniciantes" que compramos junto com as roupas. Tabacos, CLARO que vão rolar, se der ainda rolarão uns filmezinhos e provavelmente terei alguma história engraçada pra contar. Lá também vamos tentar fazer um pouco da enquete, ver se dá certo e tá bom por aqui de falar. Como vim acostumando vocês à minha ausência, meu período sem postar vai ser de, no mínimo, 4 dias, então até mais, não tenho foto hoje mas deixo vocês com um "gif" que eu ví faz um booom tempo e achei na net de novo. Aquele abraço! Posts são bem-vindos, a "promoção" do "Co to kurva je?" ainda tá valendo, respondo tudo quando voltar!

6 comentários:

alê disse...

DEMAISSSS!!!!
bom, até onde achei, "Co to kurva je?" é realmente do Leste Europeu, muito provavelmente da República Tcheca (achei vários sites com a extensão .cz)
do site www.slovnik.cz:

co (? pri neporozumeni, narecne) - how

to - it
to - because
to - what
to - so
to - proclivity
to - that
to - the
to - this
to - those

kurva - whore
kurva (muzsky) - ingle
kurva - bag
kurva - trot
kurva - Bitch
kurva (muzsky, vulg.) - ingle
kurva (slang. a narecne) - hoor
kurva (slang. a narecne) - hoorer
kurva - cunt

je - them
je - them out
je (3. p.) - them to
je - yippee
je - gee (US)
je - coo
je - huh
je - is
je - it is
je - there is
je - there's
je - is (p)
je - is being (p)
je - is it
je (to,ze) - is that
je - it's

How this whore is? faça sua combinação favorita ;-)

beijos e boa viagem!

alê disse...

um pequeno adendo... "co" também pode ser mais coisas:
co - denote
co (? tazaci) - how
co - as
CO (Colorado) - CO (= Colorado)
co - what
co (v otazce) - what do
co - which
co (? pri neporozumeni, narecne) - how

no fim das contas, acho que o sentido é mais pro "que porra é essa?" =D

Lídia disse...

ichi... e esse povo ainda procura! hehehe eu não tenho paciência pra isso...

eu só vim desejar feliz ano novo (mais uma vez, pq eu já desejei pelo msn, né?) e avisar que eu PASsei na unb!!! =]

beijooooooooooooooooooooooooooooo

Krol disse...

tua irmã é inútil! hehhehehehhe

Bill boa viagem, curta mt e volte logo pro blog cheio d histórias...

BJO

=****

Bel =] disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheguei d pelotas ontem!!! E agora vo ter q fazer uma marotona d leitira p conseguir ler td q eu perdi hehe de-me um tempo ok?! hehe
Feliz ano beeem atrasado!!
Bjao =****

michelgilbert0034 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com