sábado, fevereiro 11, 2006

Quem tem moral de achar...




... o que tem de curioso nesta foto? Laly, Diogo e qualquer pessoa que eu já tenha falado desta foto não vale, não é muito normal sacar de vez o que tem nela.

Foi tirada um dia desses que tava de bobeira no trem, voltando do colégio, e resolvi ir andando de Shimo-Shinjo até Suita (duas estações no meio do caminho). Não tinha porque sair andando, mas também não tinha mais o que fazer, então acabei indo e achei isso. Reflete um pouco da cultura japonesa. A resposta mais original, logicamente não sendo a correta, ganha um postal de Osaka. Promoção válida até dia 21 de Fevereiro!


No mais é isso, estamos na briga pra achar um apartamento que aceite estrangeiros, e ainda por cima em bando de 3. Não só isso, queremos algo relativamente grande e barato. Tá, tamos vendo algo que fica a mais ou menos 40km de trem da minha escola, que é a mais longe dos 3, mas eu aceito ficar longe.

Quanto à enquete, vou ver se o próximo post eu falo sobre ela, ver se eu consigo sentar a bunda e traduzir ela, quer dizer, traduzir os gráficos só, o resto eu escrevo na tora mesmo.

Abraço galera, post pequeno hoje pra nego não ficar cansado de ler textos bíblicos!

6 comentários:

Daniela Mann disse...

Aqui em Portugal Há uma grande comunidade brasileira do qual tenho feito muitos amigos!
Dai a procurar blogs brasileiros foi um passo! Realmente gostei do seu!
O que acontece, para grande felicidade muinha é que já vi outras pessoas divulgando o meu blog!
Obigada pelo comentário e volte sempre! Abraços.

nopz disse...

Cade o 4? hahah

lidia disse...

hum... não tem o 4? como assim? hehehe

beijo, menino! (post pequeno = comentário pequeno) =]

marilia melo disse...

o 4 (shi) significa morte pros japoneses! Eles sao mo complexados com isso!

alê disse...

tem um carrinho de cachorro-quente lá atrás (olha a Towner!) =D
beijúúúúú

Claus disse...

Se fosse aqui em Tokyo, diria que eh o fato de ter um estacionamento tao grande assim, sem terem construido ao invez disso um predio de 5 andares de estacionamento e cobrado o olho da cara por ele :-) Mas lembrei que voce mora em inaka ;-)

E ai, saiu o resultado do teu JLPT