domingo, fevereiro 05, 2006

Só pra constar...

Finalmente fechei o post de Hokkaido, vejam o de baixo e mais os dois seguintes para poder conferir a história inteira! Acho que tem fotos suficientes, não tiramos muitas mais porque tava melhor aproveitar que abrir o casaco na friaca, tirar a luva e bater a foto, mas acho que já dá pra ter uma idéia de como foi.

Abraço a todos, mais uma vez, me desculpem a demora, em breve mais um post aê, varejado do Claus, sobre o "Dia dos Namorados" no Japão. É dia 14, mas devo postar algo ainda esta semana. Cuidem-se!

ps: errata do último post, modifiquei a foto que era do "welcome center", tinha errado na hora de uploadar. Vejam que agradável a cena da nevasca enquanto esperávamos o ônibus de 8:00 (hora da foto, 7:40, a tia abriu só às 7:50)

5 comentários:

Lidia disse...

nossa, que massa essa sua viagem! a parte alta, na minha opinião, foi o avião do pikachu =]
pra variar, eu mando aqueles votos de que tudo ocorra bem aê, que a mudança pra tóquio seja massa e, que eu passe logo nessa prova pra me juntar a vcs (só que eu nunca mijaria na neve... eu sou menina =] hehehe)

um béi-jow!

alê disse...

aeeeee finalmente atualizou a bodega =D
juro que fiquei morrendo de inveja da neve e dos -15°C...
uma notícia um pouco triste, ontem (sábado) à noite faleceu o Opa... mas tb já tava velhinho, doente (câncer, eu não sabia), a Oma já tinha ido também...
mas enfim, de resto tudo ótimo! papai ligou de Floripa hoje, foi a primeira parada do cruzeiro e mó galera foi lá pra receber ele e o vô: tia Ica, tio Clécio, Fah e Tchuca, Tio Rica e Patrícia. imagina a farra =D
no mais é isso aê, vou deixar o Bruno usar o PC dele ehehehe
bjaummm leke!!! saudades!

Marilia Melo disse...

Fala moco!! nao abandona o blog nao pq ta todo mundo aki esperando as proximas noticias =)) ja ta em toquio?? Pra onde vai?? Ja ja to chegando! Ultimos pedidos de delicias do brasil ainda podem ser feitos!
bjus

Anônimo disse...

Isso é que é vida!
E o sushi é mesmo bom como dizem?

www.amar-ela.blogspot.com

alê disse...

aaaa lembrei
o ossinho do final da coluna se chama cóccix ;-) e realmente dói pra kct quando bate...
beijos!