quinta-feira, março 23, 2006

Atenção: Nível de Desatualização vai subir!!!

Bom, prometi, prometi e nada da formatura. Caracas mal galera, mas hoje que fui postar algumas fotos o blogger resolveu não colaborar, e como eu tenho que desmontar meu pc ontem não dá pra ficar esperando. Mas assim que rolar eu posto!
Vou ficar um tempo sem postar (creio eu) uma vez que amanhã o pc vai pra Tóquio, deve chegar lá dia 25 ou 26 e depois até conseguirmos a internet deve demorar um tikim...

Mas bele, meu email do cel continua valendo, quem quiser me manda um mail perguntando que se eu escrever aqui em 2 tempos meu cel enche de SPAM.

Sobre os dias sem post, fui no Sam&Dave (boate ducarai daqui) pela última vez este fimde, cheguei às 9 da matina (normal), tive mais um dia de "instrutor de inglês para crianças", só que desta vez num programa do Kumon (sim, aquele método que todo mundo usa pra aprender matemática, mas eles ensinam altas matérias, dentre elas inglês), foi massa. Hoje fui na casa da minha professora conselheira também, o Diogo e o Corvo também foram lá pra tocar um horror com os mulequinhos. "Tia" Isoda pagou um rangoso massa pra nós lá, além de trocarmos uma idéia também. Comprei um mini-maçarico hoje também! Pra quem não me conhece direito, eu tenho um lado piromaníaco bem forte desde pequeno (mesmo torrando meu dedão com fogos de artifício aos 3,4,5 anos de idade, não lembro direito, e inúmeros outros acidentes), mas ele estava meio de lado pela falta de opções, a qual a venda de um mini-maçarico a gás portátil que atinge até 1300°C a 10 dólares caiu bem. Sim, já torrei altas coisas num espaço relativamente pequeno de tempo, e estou levando o Diogo pro lado negro da força também. Meu quarto tá um chaos, mas creio que de hoje 4h da manhã não passa, uma vez que tenho que encaixotar (praticamente) tudo. E nisso entra meu PC também, logo, falou galera!

Sempre que possível verei os comments, logo podem deixar que eu devo ir num cyber de quebrada.

Abraço a todos! Até o próximo post, se Deus quiser com fotos do novo covil da Yakuza Latina!

3 comentários:

Nise disse...

Beleza moco! Bem-vindo a Tokyo! Precisando de um posto para postar e a nova residencia seja proxima, apareca por aqui.
Teh!

Lelê Google disse...

"Este lado para cima"

Ehuehuehue boa sorte na mudança leke! Quando tiver seu nº de telefone fixo em Tóquio, avisa a gente ok? ;-)

Beijooooooooo

Carolzinha disse...

fazia tempo q naum aparecia aki né?

Shame on me! =P

Então...lembrei d um episódio na casa da Freak:
"fogo do inferno!"
"Fogo do inferno!"
"Fogo do inferno?"
"Pow foi mal galera, naum tá funcionando a parada do lança chamas"

HAHAHAHAHAHAHA akele Halloween foi beeem legal...

Saudade pseudo nipo guy!

=*****