quinta-feira, março 16, 2006

fim da mutação

Calma galera, vou falar da formatura amanhã, hoje o dia não foi dos melhores. Acordei tarde, quer dizer, de tarde, resolvi dar uma caminhada, uma vez que a chuva não tava tão forte e eu tinha que devolver uns dvds, devolvi os dvds, a chuva ficou ESCROTAMENTE FORTE, meu tênis que era pra ser à prova d'água parecia uma esponja, tava um vento cabuloso, quase levando meu guarda-chuva, e pra completar o plug do meu ipod tá com mal-contato. Não obstante, ainda fui na loja de conveniências pagar as passagens pra Tóquio, tentei de tudo com a birosca do terminal e não deu certo, sem contar que a tia da loja ainda me fez falar com os caras do suporte técnico (imagina a pilha que eu tava de falar no telefone, ainda mais em japonês), que não ajudaram em nada, e quando eu fui conferir com o Diogo as informações, acabou a bateria do celular. Quanto ao tênis, fui no site da nike procurar alguma maneira de expressar minha indignação para com o produto deles e advinha só? Devem ter recebido tanto e-mail com reclamação que não tem mais e-mail do SAC. Até no site dos EUA tentei fazer contato, primeiro colocando que era do Japão (de cara fui vetado falando que eu tinha que entrar em contato com a nike japan e, para isso, me deram um NÚMERO DE TELEFONE, o qual provavelmente eu terei que falar em japonês), depois coloquei que era dos EUA e eles falaram que aquele email não é para reclamações, mande uma carta ou ligue para um dos números de atendimento ao cliente. Caracas, que vontade de ligar só pra dizer um "Vão se fuder vocês todos!". Mas bele, se meu dia está ruim, não quer dizer que eu não possa melhorar o de vocês:

6º estágio: Moita

Após soltar as trancinhas do "corn braided hair" e dar liberdade ao cabelo, quem disse que ele volta de cara ao normal? Hehehe, creio que "moita" foi a melhor definição, obrigado Alê!











7º estágio - Normal (?)

Nada como um bom banho para retornar as coisas ao jeito que eram antes. Bom, voltei ao normal, e logo agora que já estava me acostumando (e começando a gostar, diga-se de passagem) com o "corn braided hair"... Hmm, quem sabe uma próxima vez não faço de novo? Ou então qual será a próxima viagem? Hehehe, não, ainda não vou pintar meu cabelo de vermelho, verde, roxo, azul, ou qualquer outra cor.





Então é isso, post da formatura amanhã, resposta dos comments amanhã também. Mal aê galera, mas eu quero acabar logo esse dia que, apesar de curto, conseguiu ser uma bela M.E.R.D.A....

7 comentários:

Marilia Melo disse...

soh pra melhorar seu dia e fazer uma inveja: lalala, eu tenho cabelo de moita todo dia ao acordar! heheheh
=P

Nise disse...

Hahaha boa Marilia!

Bem os ventos violentissimos e a chuva passaram por essas bandas tambem.

Postei! Olha lah!

Bel =] disse...

ahuhauhaa mas o meu ganhei soh d ver essa foto da moita! hauahuahuahuaha dorei
bjos =****

Anônimo disse...

krl kemps, tu eh preto mermo hein heueheue, bjao do fish =*

BRODERIX MOR disse...

K A R R R A L H O..... QUE PORRA EH ESSA MEU BRODIS?!?!?!?

Giraia maluko... quase cai de costas... BELZEBU XÔ SATANÁS... CRUZ EM CREDO AVE MARIA...

Tem um ditado que diz: "Nada é Ruim que não possa ser piorado", mas depois dessa acho que o ditado caiu por terra... BENZA DEUS MULEKE....

OBS.: Terror na NET pode dar cadeia....Acho melhor tu colocar um filtro de entrada em seu BLOG para que menores e outros desavisados não entrem sem querer.... heheheheheheh

Tudo Brincadeirinha BRODERIX....
Um Grande abraço e aproveite os últimos dias em OZAKA.
(DEZEMBRO TAH CHEGANDO MANO!!!!)

alê disse...

muleeeeeeeeeeeke
vc deveria mudar o nome do penteado de "corn braided hair" para somente "corn hair", ficou IGUALZINHO aos cabelinhos do milho!!! ehehehe
pelo menos vc ficou gatão na última foto! esse meu irmão é lindo demais ^_^
e, tipo, todo mundo tem dias ruins. é só lembrar da carta do rei falecido... "Isso passa!"
beijão leke, se cuida! e que seu dia seja melhor hoje ;-)

Nise disse...

Minha frequencia de postagem esta subindo repentinamente :P