sábado, abril 22, 2006

excerto

Captains Log number 8896-665.3

9 de Abril
14:23Estou eu, a caminho do treinamento da minha primeira experiencia de baito (trabalho temporario). Loja: McDonnalds Shibuya, a loja mais lotada da marca q eu conheco. O dia comecou, digamos, bem. Como eu tenho cabelo grande, tinha duas opcoes: cortar ou prender. Como to sem grana e sem vontade de cortar, vai prendendo mesmo. Mas quem disse que isso seria facil? Meu cabelo nao tah tao grande a ponto de facilitar um marinheiro de primeira viagem, o que me tomou 20min pra fazer algo parecido com um simples "rabo-de-cavalo". E nao fiquei satisfeito com o resultado, mas como jah tinha refeito 4 vezes e este estava um dos melhores, deixei passar. Mulheres, pago pau da destreza pra prender cabelo que voces tem! Saindo de casa, 200m depois a bateria do ipod foi pro saco, e ainda me restam uns 50min ateh o trampo. Estou no trem, sem lugares pra sentar. Mais info depois do treinamento.extra: em Shibuya, antes do baito, fui dar um parcour (leia-se pulo numa cerca) e rasguei minha calca.

15:46 - na falta do kifa, cheguei 15min mais cedo pro treino

16:12 - chega o gerente. Assisto 1h20min de videos sobre o trabalho no McD, inclusive um filme de 40min sobre uma novata no trampo. Depois uma conversa power em jap com "seu" Sacota, o chefia, acabei descobrindo que vou ter que cortar o cabelo um pouco, recebi meu uniforme e me apresentaram o figura que vai me treinar. Terca-feira, num horario power, comeca meu treino. Eeeh, tah na hora do vamo ver...

19:31Vim de Shibuya ateh Shinjuku a peh. No caminho, passei pelo "zoologico humano" Harajuku. Nussa, nunca vi tanta gente estranha junto no mesmo lugar! Hehehe, se alguem pensa q os vestuarios do universo dos animes sao mera ficcao, ir a Harajuku certamente vai mudar seus conceitos. Nah, nao tirei foto que provavelmente devem existir centenas, se nao milhares, de sites dedicados a este lugar, e tambem estava sem camera e andando.Em shinjuku juntei com a Marilia, a Denise, um argentino e uma americana, pra nada-fazer. E voltei para o esconderijo depois...

(escrevi isso no meu cel, no dia, e nao tem como corrigir a acentuacao agora, mal ae)



Bom, no fim das contas jah to trampando, tah moh massa. Pra quem nao sacou da mensagem anterior, foi baseado num mail do Vitor Narigudo quando ele tava na Finlandia, informando, subliminarmente, que havia cortado o cabelo. Narigudo, nao adianta vir me zoar que eu nao lembro o que tu escreveu, devo ter colocado tudo errado mas foda-se! E segue a foto de como ficou, mas claro, tirei uma foto mais marrenta... Denise, se pah me manda a foto de eu no McDo pra eu postar aqui!

Abraco galera! A aula vai comecar agora...

8 comentários:

Miss Butterfly disse...

Ow... adorei seu novo corte de cabelo!
Ficou lindão!
Quase "xonei"...
Passei pra dar oi, pra reclarmar que vcs sumiram, deixar um beijo e desejar um ótimo fds!
bjs

Lelê Google disse...

nossa... ficou BEM diferente!!!
eu tbm to pra cortar o meu, tô criando coragem =D
mas aê, boa sorte no seu baito ;-) (esse nome vem de "arbeit" mesmo?)
muitas saudades... e sem criatividade pra escrever coisas produtivas =P
bjoooooooooo

PKP disse...

Broooooderix......

Tah parecendo um mafioso da "Secilia" com esses óculos escuros... heheheheh.... Malaboy foica mais show cabelo curto pra ti... De boa.
Ontem tivemos o nosso promeiro bate-papo sobre o japao (eu, Brunório e Leo) a ideia é baixar aih no fia 17/12 (final copa inter clubes) e ficar ateh o final da tuas férias. Belê! Na sequencia estamos pensando dar uma passada na EUROPA, OU AUSTRALIA, ou então no CARIBE (a dificuldade de escolha estah em continuar passando frio ou então pegar um pouco de calor) Ah isso é apenas uma idéia ainda. OK!
Bom trampo aih no MD...
Carinha um BIG MAC ABRAÇO pra ti.

Leo disse...

Ow, eu vou querer um Big Mac sem picles, batata grande, uma coca e uma casquinha por favor. ueahaeuhaeu Fala mlk, como tah aih? Sumiu do MSN.
Fui lah na sua casa sexta, como seu pai disse, e tive que pagar algumas flexões por causa do dardo hehehehe. Joguinho massa viu? Acordei com vontade de jogar mais.
Pois eh mlk, vamos ver se rola de baixar aih fim do ano. Vai ser comedia juntar os 4... Falows pk, um abraço!

PKF! disse...

coca S, M ou L? e a casquinha, qual sabor? o senhor vai comer na loja mesmo ou eh pra viagem?

heuheuhe

entao, minha aula vai comecar daki a pouco, posto melhor amanha... mal ae!

PKF! disse...

opa, tem aula no lab de informatica, heuheue, e eh bem mais rapido que o cybercafe pros alunos do colegio. heuhuehe, parece que minhas coisas na net vao avancar um pouco na segunda!

entao, negocio eh o seguinte, cheguem dia 16 aqui senao fica complicado, uma vez que voces vao vir de uma puta viagem, com mala e o escambau, e parece que o voo geralmente chega de tarde aqui em tokyo, o que nos deixaria com menos tempo possivel.

uma coisa que eu queria saber de vcs eh se rola um interesse em dar uma passada em hokkaido pra esquiar. se sim, me avisem que parece que tem uma empresa aerea que se fizer a reserva com antecedencia fica barato. e outra que eu posso comecar a fazer os pacotes. hueheuhe, devo conseguir algo a 500 dolares o voo, roupas, comida e tal pra 1 semana, visam? posso fazer menor se quiserem, 3 dias de ski e 2 de transito, tambem rola massa... eh soh uma das melhores neves do mundo pra esquiar, pra quem quiser perder o snow-cabaco lah...

po, sei lah, quanto a depois daqui se vao pra europa ou pra australia ou caribe, eu ficaria na duvida entre australia e europa. caribe, bom, sei lah, eh perto daih. australia como fica longe bagarai valeria a pena descer, mas europa tambem nao fica atras, e em termos de tempo e grana, se encaixaria melhor dar um pulo no velho mundo, jah que fica no meio do caminho de volta. mas isso a criterio de voces!

sim, "baito" vem de "arubaito", que veio do alemao "arbeit". quer dizer, creio que venha de "arbeit", jah que eu nao entendo alemao, mas que veio do alemao, veio.

do dardo, eu quero comprar um pra mim tambem, nao sei se o colombia vai se amarrar muito na ideia, mas convencendo o diogo jah eh mais de 50% na democracia, entao tem chances de colocar lah em casa um dardo. eu gosto de jogar coisas valendo flexao, mas o diogo e o colombia sao moh bundoes, nao pilham de fazer valendo flex, daih fica foda. mas vao treinando aih que eu treino aqui!

bom, vai comecar a aula e eu tenho que parar de escrever senao o "tio" xaropa... qquer coisa eu to tentando ver mail todo dia e tem meu cel tb...

abraco!

Bel =] disse...

Eitaa q legal tu trabalhando hein hehehe Bueno..boa sorte neh!!
E adorei o novo corte! Fico mto show =]
ow..Qto q eh mais ou menos um ipod? aqueles q tem a tela e talz.. soh p pesquisar o preço um pouquinho hehe
Ahh nao esquece d falar o end!!!!!!!!!!!!
bjos =********

johneygibson3760521026 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.