domingo, abril 02, 2006

Pequeno update

Ae galera! To sem net ainda, o que dah pra perceber pelo post sem a devida acentuacao. Mas jah que vim ao cyber-cafe e sobrou tempo mesmo, resolvi postar algo.
Antes de mais nada, queria deixar um abraco especial pro Seu Kemps, hehehe, coitado, liguei pra ele ontem de manha dizendo que iria voltar pro Brasil por causa de um problema com minha bolsa e tal. Eu ia segurar o kao mais tempo, mas como ele ficou muito preocupado resolvi dizer logo que era Primeiro de Abril. Hehehe, mal ae cara, feliz Primeiro de Abril de novo!

Voltando ao conteudo:
A mudanca pra Tokyo foi power, fechamos soh uma caixa (de 1m x 1m x 1,9m) pros 3 e o resto levamos na mao mesmo. Nossa, foi teeeenso chegar do dorm ateh a estacao de trem, da estacao de trem ateh a estacao de onibus, da estacao de onibus ateh a outra estacao de trem (agora em Tokyo), trocar de trem em outra estacao (isso inclui escadas no meio) e finalmente da estacao final ateh o predio que nao sabiamos onde era com uma mochila de acampamento de 60litros cheia, uma mala de rodinhas cheia (estimo outros 60litros), uma mochila pequena cheia e minha guitarra. Eu chuto que eu tava com uns 30kg de coisas, e o Diogo e o colombia tambem estavam pesados. Mas chegamos, apezinho de boa, sem nada dentro. Minto, tinha um quarto de tatami. Abrimos os sacos de dormir e demos uma descansada por lah mesmo enquanto nao dava a hora de ir na imobiliaria pra pegar a chave. Sim, entramos sem chave, o cara deixou aberto pra nos, jah que nos iriamos chegar as 6 da matina e a imobiliaria abria soh as 10. Fora isso gastamos os dois primeiros dias comprando coisas fundamentais pra casa, como algumas estantes, um fogao, comida, recebemos nosso pacote de geladeira+microondas+lavadora de roupas+aspirador de poh que haviamos reservado 1 mes antes, recebemos a mudanca e comecamos a zona.
Passamos boa parte do tempo por aqui em Higashi-Murayama mesmo, jah que o dinheiro tava curto. E como tava sobrando tempo, resolvemos tentar achar trabalho temporario. Eh palha nego te vetar por que tu eh gringo, espero que seja soh pq foi por telefone, mas depois vou procurar um trampo lah por Tokyo mesmo, aqui eh mais pro interior nego nao deve estar muito acostumado com os ETs...
Quarta passada resolvemos dar um pulo na cidade grande, demos um roleh por Shibuya (um dos lugares que reune massas) e entramos de quebrada num bar/boate chamado GasPanic, onde por extrema coincidencia achamos o Rafael Dantas, um dos expedicionarios que veio conosco de Brasilia para desbravar o Japao. Trocamos uma ideia massa com ele, jah ficamos por dentro das fitas de alta periculosidade que rolam lah, e acabamos indo nessa boate nos outros dois dias seguintes. Uma mencao extra para quinta-feira, que migramos deste bar de Shibuya para o de mesmo nome que fica em Roppongi por falta de pessoas interessantes. Fomos andando, uma vez que nao tinha mais trem. Chegando lah, pra completar o murphy, tinha menos gente ainda. Fechamos a noite por lah mesmo, na volta o Diogo foi de trem pra Shibuya enquanto eu fui correndo mesmo. Cheguei primeiro.
Agora estamos cozinhando tambem, uma vez que compramos fogao. Gracas a Deus ainda nao saiu nada que nao se possa comer, e ateh o Diogo, que se dizia o "cabaco-mor da culinaria" cozinhou coisa comestivel! E ontem decidimos tentar fazer um doce, na falta de ideias melhores fizemos uma "torta" de biscoito maria com brigadeiro e morango. Dooooce, mas bom!
Ok, deve ter mais coisa que eu to esquecendo, mas meu tempo no cyber foi pro limbo jah, temos um jantar com a host-family do Diogo e nao dah pra nos atrasarmos. Galera, um abracao, saudades de fazer merda por aih tambem, mas como nao dah vou me esforcar por aqui. Se tem alguem que tah vindo agora e tah lendo meu blog, jah vou avisando que o aviao vai ser cansativo, mas vai valer a pena! Ateh mais!

5 comentários:

Claus disse...

Meu... sem dinheiro, e indo todo dia pra Gas Panic?

Me explica isso companheiro? :-D Voce descolou uma truta com a garconete de la ou coisa do tipo?

Falou meu, precisamos nos encontrar aqui por tokyo! T+

Bel =] disse...

Pense numa pessoa q nao vai nunca ao correio enviar uma carta ahuahuahua ai q vergonha =///
Diz ae teu novo end q dessa vez eu prometo q vou enviar assim q tu disser..
Bjos =*****

Lelê Google disse...

lindoooo
assim q tiver um tempinho manda seu endereço pra gente!
se precisar de umas receitinhas rápidas e gostosas me dá um toque que eu agito pra vc!
desnecessário dizer que tô com saudades, mas enfim...
se cuida lindinho, beijooooo!!!

aaah e o 1o de abril foi TUDO!!!

Vinnicius disse...

ueeeeeeba minha papelandia chegou! haha
vc viu o detalhe do motor do impreza? ahahah eh identico ao motor de um fusca hihihi
valeu irmao! haha

laly disse...

Eiiiii!!! Tive umas idéias de mandar coisas legais pra vc, mas num sei se a alfândega vai xaropar... Juro que elas são LEGAIS!!! Hhehehehe... kisu!!!