quarta-feira, maio 17, 2006

Ae, tah valendo um...

... boneh do mcdonnalds pra quem arrumar a foto mais comedia e linkar aqui no meu blog. Sexta as 24:30 eu devo postar o vencedor. Mas jah vou avisando, o boneh eh usado e tah com uma das quinas da aba meio solta, por isso que eu o troquei por um novo. O ponto positivo dele? Pra falar a verdade, soh se tu realmente quiser um item usado por mim tem um valor positivo, senao eh soh pelo merito de ganhar mais uma das promocoes dementes do meu blog. Anyway, cada pessoa pode colocar ateh 5 links, e tem que colocar, obrigatoriamente, uma legenda na foto (de preferencia que a deixe mais engracada). Voltando ao "premio", se conta tem meu nome escrito em katakana e eu posso autografar ele tambem se for aumentar o valor... Anyway, logicamente acompanhara uma carta. Quanto ao postal da Lele e do Dib, vou ver se consigo um decente, nao tive tempo de fazer turismo ainda, mas se pah domingao eu vou na Torre de Toquio e faturo uns bacanas.

Voltando ao normal, bom, prometi pra mim que vou tirar uma foto das minhas notas que tomo em aula pra postar aqui, mesmo estando sem internet. Farei um esforco pra montar o meu computador e poder passar do memory stick pra o pendrive que, gracas a lista de material do meu curso, agora eu tenho. Entao, segunda, se pah eu uploado a(s) foto(s). O trampo tah di boa, to pegando a moral agora, tah comecando a ficar mais divertido. Fora isso, to com os planos de ir no Fuji Rock Festival no final de Julho (facada, mas eu me prometi que iria a um show do RedHot, e acho que nao vai ter outro depois desse enquanto eu estiver no Japao), bundei de ir no FatBoy por causa da minha aula de sabado (sem condicoes de virar a noite na boate e chegar na aula de Circuitos Digitais) e ainda to vendo se vou ter grana e tempo pra ir no SummerSonic, que vai contar com Metallica (serah que vale a pena? os caras tao velhos jah...), Daftpunk, Linkin Park e outros. Creio que eu nao vah, mas rola sempre a esperanca... Ainda tenho que comprar uma bike-protese ateh o seu Kemps trazer a lendaria GiantRainier2002 pra tocar o horror no nihon, e fui informado que vai rolar a viagem do SSC (snow) nas ferias de verao pra fazer porra nenhuma em Nagano e do geral do meu curso pra Hokkaido, o que quer dizer que eu provavelmente vah pra Hokkaido duas vezes este ano, uma na aba do Colegio (tem que pagar 400US, mas vale) e com a galera que tah dizendo que vem. Uma das melhores neves do mundo no quintal da minha "casa", nao posso deixar de aproveitar. Isso implica tambem que quero comprar minhas tretas de snowboard, o que vai mais uma grana, o que quer dizer que vou continuar trampando nas horas disponiveis pra poder cobrir minhas sandices. Hora de vazar!

Falou galera, e antes que eu me esqueca, desde quando dolar a 2,12 eh alto? hhheuheuhe, porra, meu dinheiro tah desvalorizando =P

Abracao, e lembrem-se de arrumar a foto pra promocao!

ps: eh Japao, mas eu AINDA estou sem net...

7 comentários:

leonardo disse...

Desde quando dólar a 2,12 é caro? Desde que subiu 10 centavos, então se eu for comprar 3,000 dólares, vou gastar 300 reais a mais. Nego tinha feito uma previsão de gastar entre 30 e 50 dólares por dia. Digamos que gaste 50 (na pior das hipóteses). Com esses 300 a mais no preço antigo eu já pagaria 3 dias aí. Viu como tá caro? =PP Ow, melhor do que eu te mandar o meu endereço é vc mandar o meu postal pra tua casa e eu pego lá depois. Fica mais fácil, já que vai ter que rolar umas reuniões...
Falows mlk, akele abraço

Lelê Google disse...

já que o prêmio é um boné do McDonald's (só tem um N), usarei isso como tema pras fotos!

http://www.big-woop.com/illmasta/hilarious.jpg
"Exclusively on Japan: Cheddar McCat"

http://static.flickr.com/33/47452192_cc272d2ac4_b.jpg
"Does it really need a caption?"

http://www.rotten.com/library/crime/corporate/mcdonalds/too-many-happy-meals.jpg
"(Chubby in red) No sir, this cheeseburger mountain over there is mine!
(Chubby in white) Mmmfmff Mgffffrggg"

http://castlezzt.net/slideshow/hilarious%20fools.jpg
"(Guy in white) What? Paulo is giving away his used dirty nasty McDonald's cap?
(Guy in blue) Eeeeeewwwwww"

http://www.emich.edu/campuslife/images/performers/05-06/supersizeme.jpg
(after saying to Paulinho that he didn't want extra large McFries)

valeu a tentativa né! =D
ah, mandei suas coisas, mas vai demorar de chegar pq mandei no econômico (pobre é uma desgraça)

beijos e obrigada pelo boné ;-)
(atitude positiva é tudo!)

PKF! disse...

heuehuheuheuhe
serviu pra melhorar meu dia forte! heuheuhe, eh, tu eh uma forte concorrente pra levar o boneh mesmo, vamo ver se alguem se prontifica ainda...

leo, tipo, o massa do postal nao eh receber via correio? que senao seria a mesma coisa que ver na net, mas anyway, tu que sabe, pra mim nao custa nada mandar separado, acho que dah menos de 1 real, e na correspondencia tambem nao pesa... bom, fica a seu criterio!

to indo pra reuniao do SSC, bater um fut, volei, basquete, o que vier!

espero mais concorrentes pra promocao!

leonardo disse...

Caraca Alê, onde você consegue arrumar essas coisas? Po Pk, a graça é ter o cartão. Prefiro que mande para sua casa mesmo que depois eu pego... Tá com net agora mlk? Seu MSN ainda é o mesmo?
Falows....

PKF! disse...

nah, to sem net ainda, o msn eh o mesmo, nao vai mudar tao cedo (creio eu)...
uso net no colegio, quando sobra um tempo livre ou quando tenho lab de info. anyway, hoje (finalmente) enviamos os papeis pra cancelar a net de osaka e assim que cancelarmos vamos assinar uma nova, daih TALVEZ deh pra falar comigo via msn ou skype, marcando hora que, em termos de agenda, to virando japa jah...

nao quer MESMO que eu te envie? o da ale, por exemplo, vai via correio normal...

leonardo disse...

Cara, CERTEZA. Pode mandar pra sua casa... Vamos ter q marcar reunião lá mesmo...
Falows mlk

alê disse...

uhuuuuu eu ganhei o boné \o/
por falta de concorrentes mas blz ehehehe
pra te fazer companhia, tbm cortei meu cabelo! ficou um pouquinho acima do ombro, ainda tô me acostumando com ele (cortei ontem - sexta - à tarde).
no mais estamos todos vivos e inteiros =D
beijoooooo