terça-feira, maio 30, 2006

Dia de esportes!

Entao galera, estou cansado, correcao, MORTO, torrado de sol e feliz bagarai! To com a infame marca de oculos por causa do sol, mas pelo menos me sinto feliz de nao estar com a minha retina destruida depois das quase 7h num sol fenomenal que abriu especialmente para o Tai`iku`sai 体育祭, ou "Dia dos Esportes", se preferirem. Creio que faz parte da politica do "pao e circo" do meu colegio que cada dia aparenta ser mais picareta, mas nao to reclamando, foi mto louco! Minha sala pode participar somente de uma modalidade, foi futebol, eu nao tava (se tivesse ter ia sido melhor o resultado, creio), perdemos na primeira partida de 3 a 0, o que nos deixou de fora de qualquer outra competicao. Fiquei rodando por lah trocando de galera e andando de skate. Prometo que escrevo mais sexta feira (quando eu vou ao colegio de novo, amanha -quarta- eh folga por causa de hoje e quinta eu nao tenho aula, vai dizer que nao eh picareta?) que agora eu to no cyber e nao quero ficar com mais um post cortado...
Tenho que arrumar umas fotos do meu cel tambem pra uploadar, uma delas eu estou com uma orelha de coelho (hoje), que fazia parte de um pique-pega da galera do SSC, soh que era durante o dia, e o pegador era marcado com essa orelha. Divertido, recomendo quem for pra algum evento grande de galera que vai se separando/juntando fazer, o mais massa eh que que morre com a orelha (pode ser outra coisa) tem que pagar uma prenda, a deste se nao me engano vai ser tirar aquelas fotinhas pequenas chamadas "purikura" fantasiado com algum cosplay... Sorte a minha que eu nao sobrei...

Mas ae, vou ver se tiro uma foto da marca do oculos tambem, feio mas tem que deixar aqui registrada a proeza. Bom, fui galera, ateh mais!!!

7 comentários:

Leonardo disse...

Vc deve estar bunitu hein? Bronzeado com marca de óculos, orelha de coelho pendurada, etc... eaueuehuauaeu deve estar uma graça...
Mlk, aula picareta que eh bom. Eu reclamava quando eu trabalhava em lugar picareta mas eu era feliz e não sabia. Hoje que eu trabalho de verdade (trabalho não, sou escravizado) eu vejo como isso eh ruim eauheauhaeu pelo menos eh ruim em um trabalho que vc nao gosta, como eh o meu caso. O que o $$ nao faz...
Posta foto ae rapaz. É que nem livro, se nao tiver ilustração é sem graça =PP
Falows

Lelê Google disse...

aeee então o óculos chegou na melhor hora ;-)
bicho se vc teria feito A diferença no time, esses japas devem ser muito perna de pau! eheheheh
vê se põe fotos mesmo, o Leo tá certíssimo sobre o esquema do livro =D
saudades de vc, vê se se cuida ok?
beijoooo

Claus disse...

Paulo rapaz, leste meu e-mail? Podes aparecer aqui dia 14?

Abracao!

Anônimo disse...

Fala Broderixxxxxxxxxxxxxx!!!!!
E aih moleque aprontando todas no esporte heim!!! Soh espero que o resultado negativo não afete o Brasil na Alemanha....heheheheh Lembre-se que vai rolar BrasilXJapao na fase de classificação....hehehehe
Bródis.... encontrei o Brunório agora a pouco no Extra (fui lá pra comprar um rango, pois to trabalhando no almoço, pois tenho um trabalho pra apresentar na facul hoje) e combinei com ele que vamos discutir algumas coisas da viajem porque já temos alguns preços de avião aih pro Japão. Ah soh falta ainda dar um toque pro Léo.
De resto to todo enrolado com a facul, trabalho e outras cositas mas (aquelas que tu já sabe) que aos poucos estão se ajeitando...
DIZEM QUE ISSO TAMBEM PASSA...hehehehe
EM BREVE ESTAReI MANDANDO TODAS AS NEWS de BSB... tenha paciencia e FE (pagarai como tu diz).
Vou voltar a andar de BIKE....yupiiiii....
Brodis Toh ansioso pela viagem e com muitas saudades... PASSA TEMPO PASSA.... hehehehe
Um Beijo e Um abraço.
PK

Lelê Google disse...

leke qdo der olha meu blog e diz o q achou =P

PKF! disse...

Galera, calma, eu nao esqueci de postar, esqueci de tirar as fotos do cel e nego no meu trampo resolveu me explorar de vez, os proximos 2 dias vo trampar bagarai e segunda ainda tem verificacao... phodeu, mas bele, acho que segunda eu consigo postar alguma foto na aula de informatica, jah que vai ter um mini-teste de office, nao creio que eu vah demorar...

depois posto direito, a aula estah pra comecar aki...

leonardo disse...

caraca mlk, eu tava aki pensando. vc mora no japão, terra da máquina digital, todo mundo tem internet e vc mal posta pq tah sem net e quando posta nao tem foto. como isso eh possivel aih? Boto feh q vc tah enrolando neguinho. Se mando do japao, foi curtir uma praia e talz e fica aih falando q tah trabalhando muito, etc. Certeza q vc tah na praia mlk. ateh oculos de sol vc pediu =PPP