segunda-feira, maio 22, 2006

Fimde Relax

Tokyo- linha yamanote - 22:59

Saih do osmar fazem cerca de 30min, tenho turno amanha de meio dia as 9. nao, este trem nao eh rumo ao norte, rumo a minha casa, e sim ao sul, ao meu colegio. ainda penso pq eu insisti nessa ideia loca, mas tudo comecou com o fato q eu nao iria trampar amanha, pelo menos ateh ontem a tarde. jah to escrevendo tudo trocado no cel, um indicativo de que dormir 4h nas ultimas 48 nao foi suficiente e acho q meu corpo jah sacou q as proximas 24h vao seguir o mesmo ritmo. mandei um mail pro meu brother esperando q ele me retornasse alguma info q se tornasse uma desculpa plausivel pra eu furar, mas veio um "vem logo porra!", e, bom, tem q ir. da-lhe SSC! infantaria, ateh a "preula" vai!

Tetsujin - algum lugar de Kamata - 2:09

hehehe, aprendi uma expressao nova:

雰囲気で酔っ払うfun'iki de yopparau

Traducao: bebado pela atmosfera/ambiente

Nao, eu nao bebo, mas de certa forma fico bebado na aba de geral. nao importa, jah ferrei minha garganta cantando no karaoke e tah looonge de terminar este dia. meus atuais planos sao de dormir na yamanote (linha circular de trem) antes de ir pro baito, eh de graca e nao tem como chegar no fim. jah to morto, vou parar esta parte por aki...

Ainda no Tetsujin - 4:49 AM

Mencao rapida soh para nao esquecer: fim de noite, um individuo q n tinha cantado ainda (!!!) resolveu cantar. e assim descobrimos pq ele ficou queto tanto tempo. vale lembrar q os japas nao costumam zoar nego no karaoke, se bem q acho q eu fui o unico espirito de porco a zoar, nem q seja escrevendo uma nota pessoal. ok, fim do karaoke, vamos ver o q rola.

Hotel Capsule 312 , Buraco (ou se preferir, capsula) 722 - Shibuya - 6:28 AM

Bundei de doqmir no trem. eh mto ruim. acabei vindo pra um hotel capsula. grande bosta, pra dormir 4h. anyway, ajuda, creio.

Ainda no 312 - 10:33 AM

caracas, 72h - 8h de sono. e tenho 8h de trampo. jah nao imagino a hora de chegar em casa (umas 22:30) pra poder chapar ateh as... as... 6:30. ehhh, falou fimde!

Queria ter escrevido mais, mas faltou bateria no celular. Foram pesaaadas as 8h de trampo, mas de boa. Sei que tava pregadao ontem quando eu voltei pra casa, chapando de peh ateh no trem! Mas, como sempre, ao chegar nao dormi direto. Fui exercitar o meu nerdismo e brincar com uns circuitos eletronicos enquanto faziamos as contas de casa. Depois tormar banho e jah sao 00:30!

Anyway, quem ganhou foi a Ale (duuhh) , e eu botei feh naquela foto dos dois gringos com cara de louco... Abraco galera! Tenho que zunir do lab agora!

5 comentários:

leonardo disse...

O que seria um hotel cápsula??? Não entendi muito bem esse seu roteiro não mas de boa...
Flws mlk,

Lelê Google disse...

por favor, mantenha-se vivo!
leke, tem uma chance remotíssima de eu te visitar ainda esse ano, em outubro ou novembro... se rolar um curso na Alemanha acho que quebro praí antes ou depois =P mas é tudo especulação ainda, de concreto só o chão que eu tô pisando agora ehehehe
tirou foto no hotel-cápsula? sempre quis ver um \o/ no livro Neuromancer (de onde Matrix foi copiado) tem um esquema desse...
vc podia fazer um concurso diferente. vc posta uma foto sua comédia e a galera tem que botar a legenda! deixa rolar por mais tempo, acho que pode ser uma boa ;-)
vou nessa pq tenho uma pilha de trabalhos...
BEIJÃO!!! e foi ótimo ouvir tua voz hj!

PKF! disse...

tah, foi algo meio abstrato mesmo o roteiro, mas foi da noite de sabado ateh a noite de domingo. eu havia dormido apenas 4 horas de sexta pra sabado, tive aula normal ateh as 3:30PM, trampo ateh as 10:00PM, a festa com geral, virar a noite, dormir num hotel capsula ateh 10:30AM, trampar mais 8h no domingao ateh as 9 e finalmente voltar pra casa...

um hotel capsula eh tipo assim, tu entra, se registra e pah, nego te dah um escaninho (armario, locker) e te dah a coordenada do seu "buraco", no caso o 722. 7o andar, buraco 22. Imagina uma parede com 10 buracos de 1x1x2,5, a parte do 1x1 eh a entrada. dentro tem tv, radio e o chao eh a cama (eh um colchao, bom, diga-se de passagem). tirei fotos, vou tentar passar do cel pro meu PC, passar pro pendrive e entao postar na net, mas nada de mais, ficaram meio ruins... anyway, comento mais depois!

leonardo disse...

po, que doido... o bom é que aí é seguro. No Brasil isso não daria certo nem a pau hehehe. Deve ser palha pra quem eh claustrofóbico.
Abraços mlk!!

Salomão Marques disse...

fala cara saudades de tu mermao!
aquele abraço
felicidades ae!
salomão !!!