sexta-feira, julho 07, 2006

Tamanho...

Estava eu, um dia saindo do meu horario no trampo, ao entrar no escritorio vejo um de meus colegas de trabalho com um laptop de umas 10" ou menos. Quando lhe questionei qual a razao de se ter um computador de tamanho TAO reduzido, ele me respondeu: "it`s ok, japanese size!". Ele ficou intrigado com minha serie de risos de 2min...

Entao galera, nada de mais pra contar, quer dizer, as ferias tao chegando, devo viajar pra caralho (se tudo der certo), dentre as viagens temos uma passagem por perto do Monte Fuji, seguida de uns 200+ km de bike pela provincia de Shizuoka, curtir umas praias e tal. Voltando devo seguir rumo ao Fuji Rock Festival, provincia de Niigata, pra curtir o Red Hot Chili Peppers e alguma outra banda oreia que tocar no dia. Depois disso tem um pulo na provincia de Hyogo, onde vou mais uma vez participar de um campo de ingles para criancas, e de lah quebro pra Osaka ver uma galera das antigas. Um periodo de marasmo no meio (ou nem tanto, devo trampar e um bro do Diogo disse que vai cair aih, pode ser que tenham viagens relampago) e no final das ferias tem uma viagem para Nagano na aba da galera do SSC (SnowSports Club), mas para curtir um verao por lah, nao temos neve ainda. Esse eh o plano para o meu imenso periodo de 40 dias de ferias!

Falando em Red Hot, caracas, comprei o novo album. Digo que valeu a pena, tah que foram 30 doletas mas eh um CD duplo, cada um com 14 musicas, totalizando por volta de 2h de faixas novas. Foda-se quem vier falando "eu sou mais baixar", paguei e to feliz de ter comprado. E aproveitando a onda faturei um dvd do "Snatch - Porcos e Diamantes" para integrar a gama de filmes do Go-Maru-Go, este a 15.

De extra, soh deixar registrado (se nao falei antes) que, se eu tivesse que escolher agora o "eletrodomestico do verao", os ventiladores e o liquidificador ficariam pau a pau, mas talvez eu cairia pro lado do liquidificador, uma vez que se abrir as janelas dos dois lados da casa rola corrente de vento, mas nao tem como substituir o poder de misturar gelo, leite e mais alguma coisa em menos de 30s e formar uma bebida densa e refrescante. Jah entrou como compra padrao um pote de sorvete variado na combini pra fazer um shake noturno, que ajuda a amenizar os "singelos" 25+ graus que estah fazendo de noite. Somando temperatura com a quantidade de exercicios que tenho feito ultimamente, minha media de ingestao de liquidos por dia estah passando facil dos 3 litros, com metade ou mais soh de agua. Nao tenho como informar meu peso atual, tampouco o percentual de gordura, mas estimos estar entre os 70kg (e abaixando) e menos de 18% de gordura (tambem abaixando). Queria poder medir antes e depois das ferias...

E uma ultima mencao, desta vez quanto a Copa do Mundo 2006(perdao quanto a linguagem de baixo calao, mas nao existe outra forma de expressar minha indignacao):

Eu quero mais eh que todo mundo se foda! Todos os times que eu torci rodaram (Brasil, Japao, Alemanha e Portugal), e eu queria MESMO que a Franca ganhasse pros italianos tomarem no cu e continuarem com 2 titulos atras do Brasil e paraem de se achar tanto, mas eu sei que os malditos vao faturar a bagaca, soh resta esperar um milagre mesmo... E Portugal de 3o ia ser massa tambem, o que eu tambem acho meio improvavel, mas o Felipao eh a ultima esperanca de ter um brasileiro do Top3. Que venca o mais cagado...

Ok, respondendo os komments:

Galerosa das receitas (nop tambem), valeu ae pelo help. Vou tentar fazer as que tiverem no meu alcance (no caso a do nop tah fora do alcance, falta de ingredientes, mal ae), passo o feedback depois.

Sushi? Sei lah, tenho que arrumar uma maneira de aprender, as mulheres de hoje nao cozinham mais, quem poderah me ensinar? Nao, nao viso aprender por livros...

E dum post anterior: Leo, em teoria teu postal era pra ter chegado lah em casa jah, confere por fone primeiro... E Note & Anote era massa, Louro Jose comandava!

Falou galera!

7 comentários:

Lelê Google disse...

eu tbm tava torcendo pro Japão, pra Alemanha e pro Brasil! e pro Felipão, não pros portugueses diretamente.
a Alemanha deve levar o 3º, eles perderam com hombridade (ao contrário de uma certa seleção canarinho por aí) e vão fazer um excelente jogo contra Portugal (espero).
eu não queria que a França ganhasse não! a Itália tá jogando melhor, e eles são bem mais bonitos ahuahuahuahua mas quem vencer vai ser merecido, eu acho.
poha, estou com inveja das suas férias! eu terei que ficar em Brasília, é trabalho de sobra e $$$ em falta! falando em férias, qdo serão suas férias em 2007? pra gente começar a agitar as coisas...
beijão leke!

Leonardo disse...

Mlk, nunca mais fale em público que vc curtia Mais você, é vergonhoso para qualquer ser humano. Ow, 18% de gordura? vc tá doido? Isso é coisa pra caramba... Só se vc estivesse comendo Mac Donalds todo dia. Sobre aprender sushi, vai trabalhar num restaurante de comidas típicas já que você está na área gastronômica.
Mlk, preciso falar com vc sobre as arminhas de softball (é assim q chama?) e depois eu vejo na sua casa se meu cartao chegou. Falows mlk!!

Claus disse...

MEU!

Te perguntaram se voce sabe fazer sushi! Pergunta pra esse povo se eles sabem fazer mixto quente - nao, mixto quente eh mais dificil...

Mas na boa, vai no supermercado... pega QUALQUER coisa da sessao de sashimi (katsuo eh uma boa). Cozinha um pouco de arroz na suihanki.

Agora presta atencao, que la vem a parte dificil (serio):

Faz uma bolinha de arroz na sua mao.

Conseguiu?

No final, pega uma fatia do katsuo que voce comprou no supermercado (ja cortado, ou voce mesmo cortando) e cola no topo da bola de arroz.

Ta la o seu sushi :-P

Lelê Google disse...

Leo, caso vc leia isso o cartão já chegou! me liga pra eu ver como posso te entregar!

Diogo Souza disse...

acho q o arroz de sushi tem um pouco de "sarada abura" (oleo sarado... o_O) tambem.

nao sei se eh isso, mas sei que nao eh soh arroz branco.

PKF! disse...

soh pra constar, sarada abura, creio eu, quer dizer "oleo de salada", mas vai saber...

tentando postar aqui ainda com as fotos...

hemorroida disse...

esse paulo nao entende piadas mesmo... -_-