quinta-feira, agosto 10, 2006

Por mais incrível que pareça...

(só pra lembrar, vejam os post DEPOIS deste)

...não morri, e como se pode notar pela acentuação presente (não sempre correta, mas agora presente) estou digitando do meu próprio computador, o que só pode significar que, apesar de um milhão de tocos e tentativas e dias sem net agora possuímos ligação com o mundo virtual.

Tá, eu tenho que escrever/postar sobre a viagem de 300km rodando a península de Izo, provínica de Shizuoka, onde (também) fica o Monte Fuji e não tão longe assim de Tóquio, porém beeeeem diferente, minha ida à província de Niigata para a 10ª edição do Fuji Rock Festival (que apesar do nome não é nem perto do Fuji) , da minha ida a Osaka (infelizmente não tirei fotos, mas dá pra relatar) e duma reunião com uns brazucas aqui em casa.

Falarei com mais detalhes depois, mas só deixar um agradecimento à galera que veio até o fim do mundo para o Go-maru-go, um abraço pra vocês ae! Fê, Drebes, o-cara-com-a-camisa-do-Brasil (mal ae bro, infelizmente não peguei teu nome) que são da área, e um abraço especial pra Bianca e o Koji que vieram lá de Kansai, e uma menção especial pra este último nome, figuraça, prazer em te conhecer ae irmão!

É isso aê, vou tentar postar dois dias por dia EMBAIXO DESTE pra ficar certo cronologicamente, e pra não ficar tão pesado de ler. Se eu furar algum dia, mal aê, mas agora vou entrar numa maratona no trampo, em busca das especializações, níveis expert (o que me garantem um salário melhor, nao muita coisa mais melhor) e uma aloprada pra compensar o tempo de férias e me preparar pra o inverno, esperando o geral que vem bater os dentes junto.

Abraço a todos, vou tentar ser mais responsável com net em casa, mas não garanto nada... =P

Quem me pegar online, pode abrir chat (se for má hora eu falo)

Fui!

7 comentários:

Lelê Google disse...

finalmente a tecnologia chegou no Japão! ehehehehe
só pra ter mais uma vez meu nome por aqui ;-)
beijoooooooo

Koji disse...

duka mew!! Prazer te conhecer... o Famoso Kemper!!! Idolatrado pela Isoda Sensei!!! uhu hehehee
Nos vemos mais alem mew guri!
abrassssssssssssssss

Diogo Souza disse...

Po, enquanto eu to la no Nihongo Gakkou conversando com o Kanrinin sobre os brazuca, eles estao aqui em Tokyo... So deu para ver as fotos mesmo! quem sabe da proxima.

Mas ae, quem esta tendo aula com o Tatsuuma?? ele era o professor representante da minha sala e tal... Muito comedia o cara, divirta-se seja la quem for aluno dele!

Bel =] disse...

Quero ver fotos das praias aih!!
bjosss =****

Leonardo disse...

Faaala rapaz. Finalmente hein? Quer dizer q a tecnologia chegou onde vc mora hehehe? Eu tinha lido faz moh tempo esse post, mas soh parei pra comentar agora... Po, sempre q eu entro no MSN dah 5 min vc saih... Vc nao entra de dia aih nao? Mlk, lembrei de vc ontem. Fui ver velozes e furiosos 3 e uma hora passou um MacDonalds em Tokyo eauheaueha
Ve se agora atualiza o blog...
Falows

Lelê Google disse...

será que precisaremos fazer mil tsurus pra vc atualizar o blog? ehehehehe
sem pressão, é só curiosidade mesmo!
beijãooooooooo
(to com a barriga estourando de udon e tempura... hmmmmm)

BRUNO disse...

VIADOOO!!!!