sábado, setembro 09, 2006

Dia 4 - Praias e Pedras





Finalmente, nosso merecido descanso. Depois de 3 dias de viagem (2 de pedal) debaixo de chuva e ralando no relevo pouco amistoso da costa oeste da península de Izu, acordar numa praia com um sol bonito e um vento refrescante foi uma boa demonstração de "Recompensa Divina".Gastamos nossa manhã/início de tarde aproveitando uma das mais belas praias da província, arrozando umas minas de (pasmem) Tóquio, consequentemente tomando toco em seguida, e curtindo a praia. Só pra não dizer que foi um dia nulo, pedalamos uns 20-30km até Shimoda. Vimos uma galera da comunidade treinando pra um festival que iria rolar em breve, e quando fomos à Koban perguntar onde rolava de armar a barraca, nos surpreendemos com o estabelecimento vazio e (pasmem take II) uma placa dizendo "em caso de precisar de ajuda, use este telefone e diga que está na Koban Central". Fomos desta vez à Delegacia Central (a qual pertencia o número telefônico da placa) e nos apontaram um parque, beira-mar também. Montamos a barraca, e fomos dormir. Porém, o desenrolar desta noite eu tenho que contar com mais detalhes:

01:20AM - estou em um hotel, deitado pelado numa cama, sozinho. A comida é muito boa, a cama, uma das mais macias que já havia deitado. Não acreditava que estava tendo tão sonhado e merecido descanso depois de dar o sangue na bike. Em meio a restrospectiva do que havia rolado nos outros dias, sinto algo tremendo. Não, vibrando. E no bolso da minha perna direita. Que bolso??? Que hotel? Meu celular, dentro da barraca, estava tocando. Não acreditava nisso, quem foi o espírito de porco que me ligou de madrugada? Ao abrir o celular para conferir quem havia me ligado, depois do olho se acostumar com a ofuscada, vi que não havia apenas uma ligação, mas 3. Do Diogo, que estava na barraca ao lado. Liguei:
-E ae, de qual foi?
-Paulo, tão jogando pedra na gente!
-Leke, delira não...
-É sério, tem uns moleques lá fora, dei uma iluminada com a lanterna agora e eles vazaram.
-Sério?
-Sério, sai aê!
-Tu não tá pedindo isso, né?
- (...)
Saí. De fato, não havia mais ninguém, o que me fez questionar o limite de realidade e sonho na cabeça do Diogo. Conferido a "segurança", fui dormir de novo.
02:33AM - ...e acabava de chegar na Caixa Economica Federal pra pegar uma maleta com as inscrições "Parabéns! Prêmio récorde da Mega-Sena" já com planos de, por ter, desta vez (devido à improbabilidade elevada do fato), plena consiência de ser um sonho, comprar carros e casas e fazer viagens quando o alarme anti-roubo da agência VIBRA.Acordei. Atendi:
-Fala Diogo, quanto tempo!
-Paulo, sai da barraca agora, nego tá tacando pedra de novo...
Munido de uma ira colossal de estar sendo atacado em plena noite de descanço numa cidade relativamente do interior por um grupo de desocupados, de minha lanterna e de meu canivete novo da Victory Inox (nunca se sabe...), calcei a sandália e saí. Vi um grupo de uns 5 pré-adolecentes à uma distância de, pelo menos, 20m, saírem correndo com uma velocidade fenomenal. Creio que eles não sabiam que ainda estava nocauteado e ter sido acordado, mas com a ira que eu tava, se eu pegasse o coitado que voltou pra pegar a bicicleta que havia esquecido, ele iria ser o Judas do grupo.Gastamos mais 1h patrulhando a área onde eles correram, e outras áreas próxmas, quando finalmente decidimos dormir com o sol dando caras de que iria nascer.,

Galera, paro por aqui que já ficou grande. Amanhã os últimos dois dias, e daí Fuji Rock Festival.
No mais, tô bem. Hoje fui andar de skate depois de 2 meses de molho e senti o peso da falta de prática. Mas isso não importa, o que importa é que bateu um sono monstro e tô vazando.

Falou galerosa! Até amanhã, se pah...

15 comentários:

Lelê Google disse...

caralho que merda, ser apedrejado por um bando de adolescente japa nerd!!!
ainda estou curiosa pra saber a história do Blade.
li tudo mas tô tão cansada... depois comento decentemente.
beijão!

Leonardo disse...

aeheauaheuaehu caraca mlk, pedra na barraca foi foda. Vc lá dormindo de boa e de repente nego fica dando pedrada. Q comédia. Mas pensa que isso é castigo divino pelas merdas que você fez quando era da idade deles.
Ow, eu não ia ser mau mas não deu pra segurar. Vc tomou toco DAQUELAS minas? Me diz por favor que aquilo não era roupa de praia delas. PQP. Esses japas não sabem se vestir não.
Mlk, vc tinha que postar fotos de nego tosco daí.
Falows mlk. Abração
PS: Fui brother e não fiz piadinhas com o fato de vc estar acampando pelado com teu brother hehehe.

Diogo Souza disse...

ae paulo, esqueceu d falar q depois de ir na praia voce foi tomar um banho nas termais publicas e manjou um monte de japa!

alê disse...

oieeee
começou o curso de jap!
konichiwa! o genki desu ka?
ahuahuahua creeeente que fala tudo de japonês ehehehe
bjus! itte kimasu!

laly disse...

Como que é esa história aí?? Uns japas te arroizaram nas termas?? Ih.. num sei não hein!! Ó o outro alienado que num faz idéia das aberrações das vestes japonesas... Aff! Agora, eu concordo q elas eram gordinhas demais pra vc! ;P heheheh

flw mlq!!

Bel =] disse...

uhauahua fala serio mesmo..pedras durante a noite eh palha hehe
E tu na foto de meia e sandalia ahuahuaha ja ta bem com os cotumes daih hein heuheuhe
bjos =***

Bel =] disse...

Parabenssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! =]
Tuuuuddddoooo de melhor!!
Te adoro! To com saudades!
Bjao =***

Leonardo disse...

Faaaaaaala mlk, blz? Falei com vc no MSN mas vc não respondeu. Devia estar no tel.
Não te deixo scrap pq não tenho orkut =PP Daí eu vou deixar a msg aki, já q não tem orkut, telefone nem msn.
PARABÉNS MLK!! Tá ficando velho já hein??
Po, amanha vo ver se te vejo online no MSN, daí rola de falar melhor.
Abraços mlk. Falows
Parabéns ae!

Pedro Malta disse...

Venho por meio deste escrever a favor das japonesas!

Primeiro: São 5, e toparam tirar a foto! 10 a 0 nas brasileiras... e eu ainda acredito q quem tirou a foto era a japonesa mais gata! mas infelizmente o Kempa fez certinho e deixou vcs na saudade! uahuahuahua

Segundo: As de sainha não são ruins não hein, e a saia é até de um tamanha aceitável, nada de estilo baile funk e nada de estilo maria mijona... meio termo eh sempre bom! ;) ponto pra elas

Terceiro: elas tão fazendo o Paz e Amor!! e mais de 50% delas estão rindo na foto uhhhhuuuull!!... ?!?

Quarto: Boinha com dizeres em japonês, indispensável pras risadas de um carioca!!! ponto pra elas!!! bizarro, mas devia ser "Pókemon Themed" para melhor aproveitamento das minhas risadas...

Quinto: Seriam Havaianas nos pés delas!??!? juro q eu esperava akeles chinelinhos de Pau, humpf... perdoem minha ignorancia!

Ae kemperus, to aki babando na tua viagem, irado meu velho, bem a sua cara!


A leonardo, não eh a roupa de praia delas não meu velho, as três da direita tão de ressaca(e ainda vestidas) do lual que rolou, não ve a cara delas!?! uahuahuahuha só pode meu, imagino as marquinhas de bikini!

BBO disse...

fala gay!ta passando da hora de tu atulizar esta chibata aqui em mlk doido

BBO disse...

HUAUHAHUAUHAAUHAUHA

MALTA MLK DOIDO HUEUHEUHE

tu num vale nada mlk huhehueuhe

BBO disse...

agora malta... tenho que comentar que os mlks ( PK E DIOGO ) tão num estilo bem tiozão de praia com esses "SHORTS" com cordão... uhehueee

Diogo Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bel =] disse...

atualiza guri!!
=***

pedro malta disse...

Vixeee, num é q é, num tinha visto, tipão tiozão mesmo rapaz!

Boa observação mano, muito boa! uahuahua


Galera não perdoa!
Kemper ta vivendo um processo de aculturação galera, perfeitamente compreensivel uahuahuah