sexta-feira, outubro 27, 2006

ALELUIA!

(alguém sabe como reduzir o tamanho das imagens???)





Depois de aplicar 135 vezes o teste e 2 milhões de ienes, finalmente recebi a carteira de motorista! Falta alugar um carro e zoar agora. Pelo menos desta vez no teste eu fiz uma apresentação exemplar, dirigi bem e confiante, tudo graças ao tio da auto-escola da semana passada que, em 1h, conseguiu me passar as dicas e corrigir meus erros. Agora, finalmente, tenho liberdade!

E pra completar a alegria, não obstante comprar um board, resolvi mudar a arte do mesmo, uma vez que os modelos mais baratos são os mais nerds. É um Volkl Sensor 158, se alguém quiser procurar na net. Gastei dois dias porque não tinha a tinta vermelha ("extremamente fundamental") e o verniz (esse sim fundamental) e uns metros de fita pra mascarar, mas estou satisfeito com o resultado! Acho que minha pala "need for speed" de ser averso a coisas standard e fã de customizações se mostra grande, e somada ao ócio...

Fora isso, to numa semana marromeno. Mas tudo se encaminha pra se endireitar, semana que vem tem a "feira cultural" do meu colégio, quer dizer, 7 dias de folga. Tá que eu vou ter que ir alguns dias, mas não sendo aula, já tá valendo.

AGORA:

-Pessoal, eu não quero ser a Britney Spears. Entretanto, na situação citada acima estava phoda MESMO, cheio de macho suado envolta com o trem balangando... não foi legal.

-Já estou dirigindo razoavelmente bem, se for considerar a 1h de aula mais as 4 provas como a única experiência que eu tive nos últimos 18 meses... Assim que eu pegar um RX-8 eu mando lembranças pra galera dae =P

-Clipe do MIB, caraaaalho alê, valeu! Como tu fez a proeza? Valeu mesmo por colocar no YouTube, aproveita e coloca um link pra ele no LAYOUT NOVO =DDD

-O que vem a ser o BCE?

-Ah, e claro, menção especial pro Seu Kemps, Parabéns Aê pelo Campeonato!

Abraço galera, e até mais!

ps: mal pela qualidade da foto da carteira, mas eu tive que tirar na tora que a máquina tava sem bateria....

11 comentários:

Lelê Google disse...

layout novo, hã? lálálá
ehehehhe
um dia sai \o/
mas aeeeeee leke! parabéeeeens!!! não vamos ter que encarar trem e/ou baú às 6 da matina quando chegarmos aí =D
ow, botar o vídeo no youtube foi manha... o único trabalho que tive foi diminuir o arquivo de 100 pra 18 mega e deixar a net fazer o resto ;-) sai divulgando aê, eu acho o clipe ducaraio!
BCE = biblioteca central da unb
aaaaaaaa, podemos te ligar domingo de tarde (hora daqui)? precisamos acertar os ingressos e outros detalhes. como tá saindo uma nota ligar pro teu cel, vamos usar o skype =D
se cuida, e de novo parabéns pela carteira!!!
beijãoooooooooooooooo

Leonardo disse...

Ae mlk, finalmente um post de macho... É assim que se faz.
Bom, vamos lá: 1) BCE é a biblioteca da UnB 2) eu entendi a para da britney, mas não ia deixar passar =P 3) não só bata fotos como também filme o RX-8 4) o filme do MIB mandou bem mesmo, já vi umas 3 vezes =D
Vc vai tirar carteira de moto mlk? Ou essa vale pra moto 150cc também?
Outra hora eu escrevo mais pq eu to atrasadão pra dormir... amanhã tem aula na ceilândia ás 8 =// daí vou acordar cedão.
falows mlk!!

Leonardo disse...

Opa, postamos juntos Alê. Enquanto eu tava escrevendo o primeiro post não tinha mais nenhum... Nego é a toa mesmo =PP

Marilia Melo disse...

parabensssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


agora eu quero eu quero!!!! qnd podemos alugar um carro e tu me da umas aulas? onegaiiii!!! to falando serio!!!

soh arranjar um dia de folga ae e me fala!! divido o preco do alguel contigo =)

Ei, bora pra oosaka no feriado do dia 23??

bjus

Marilia Melo disse...

QUE CLIPE EH ESSEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! hahahhahaha

q comediaaaaaaaa hahahha

Bel =] disse...

Aeeee parabens!!! Soh nao faz q nem eu q tenho carteira e nao dirigo :P.. eh a vida neh ehehe
=****

Bel :P disse...

ah saiu errado ali mas tu entendeu heuheuhe
aff analfabeta hauhauha
=***

Lelê Google disse...

caraca olha isso!
http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8
DEMAISSSSSSSS

Leonardo disse...

Esse eu já conhecia... Toscão mas é comédia... A melhor parte é a da favela eauhaeuhaeu demais.

Pedro Malta disse...

oooooooo até q enfim eu vou ver o clipe do MIB q eu ajudei a fazer uns muitos anos atrás e até que enfim vou ver na integra... lógico.. assim q eu achar o link né!? se tiver alguém de coração pra postar aih!

Huuum... acho q vou fazer um blog pra mim

AAh.. e vc tem 5 dias úteis pra deixar uma msg no meu orkut ou mandar um e-mail pelo meu aniversário seu safado!! que por sinal foi punk leke, a gente tem q conversar sobre isso!! ve se entra no msn

Pedro Maltazarte disse...

e qt a reduzir imagens, depois de passo um Add-On pra windows q adiciona umas funções legais no clique direito em cima de imagens!

;0