segunda-feira, outubro 16, 2006

atualizacao

entao, okay, eu fiquei uma cara sem atualizar, foi mal mesmo.
da viagem, fechamos ateh odawara, completando 300 km em 6 dias.
depois fui de cara pro fuji rock festival. segue o que eu escrevi no celular no dia. fotos, vou ficar devendo, que eu to no colegio agora, e quero atualizar mais rapido

Fuji Rock Festival

11:37- "parada ateh as 12:10" disse o motora. Caralho, que que eu vo fazer em 30min?

1:56- "sairemos as 5:00". parada de 3h??? nego eh loco... "aproveitei" pra dormir MAIS um pouco no bau, curtir mais uma definicao de "japanese size"

10:40- comecou o primeiro show fazem uns 20min, uma banda bosta japonesa. Red Hot soh as 9:30 da noite e jah tem uma galera acampada onde eles vao tocar. Espero q eu consiga me entreter ateh lah q tah mei nerd o inicio aqui...

11:43- dei uma dormida e acordei com um tal de Wolfmother tocando, tava massa, banda gringa, claro. comi um dog na barraca duns gringos

13:36- de almoco mandei um burger que demorou 20min pra comprar, 15 pra receber e 5 pra comer. Consegui pegar o meio do show do The Rifles, banda inglesa q agitou geral.

14:21- saih do lugar do show e fui ateh o fim da cidade procurando uma combini e nada. to voltando pra ver se pego The Hive ainda (parece ser bom, tem geral com a camisa deles). Ah, o numero de pessogs que vem/vieram asssistir o dia de hoje eh 45.000.

T minus 1:30 (20:00) - The Hives agitou, mas uma chuva palha me empediu de escrever e tirar fotos. a cagada foi q comprei uma capa de chuva pra me prevenir exatos 5s antes de chover. Teve tambem um show do Junior Senior que agitou geral, ainda mais por ser na parte coberta. Pensei em ir agora pegar lugar pro RHCP mas um tal de 電気グルーヴ (denki groove) juntou todo mundo lah. Vo aproveitar agora pra fazer a manutencao vital (comida/bebida/banheiro) e ficar de butuca o resto do tempo por um lugar bom...

20:30- denki groove-fuji-san . Fuji san eh como eles chamam O Monte Fuji. Hehuehue, cheguei bem na hora que os caras do denki groove tavam mandando essa musica, nao era tao ruim, nem fenomenalmente boa, mas o apice eh que o "vocalista" (eh uma banda de musica eletronica), no refrao, andava de um lado pro outro com uma fantasia de monte fuji soltando gelo seco pra cima e falando "fuji san, fuji san..." e nao lembro mais o que era. Ao menos deu pra divertir, nao lembro se tenho foto disso...

21:30- Red Hot in the house! De fato, como o Diogo falou, estavam com a mesma roupa da apresentacao que fizeram na tv japonesa no dia anterior. Vamo ver o que rola!

23:xx- ROOOXXX! Show ducaralho!!! Musicas do Californication, By the Way e Stadium Arcadium. E, claro, Give it Away pra fechar. Rolou tambem uma especial do Flea com "if you happy and you know it clap your hands" e do Frusciante com "How deep is your love"(salvo engano). A chuva anterior somada ao geral agitado pelo Red Hot criaram uma lama cabulosa que, sabe Deus, como chegou quase ateh meu joelho. Agora eu entendi porque que tinha um geral que estava com camisas tipo "fuji rock 2005" ou anterior e de botas de chuva de construcao, daquelas bem baratas de jogar fora depois... (nota atual : ainda nao lavei minha calca, tenho que levar na lavanderia mas esqueci, tah com a lama desde aquele dia...)

A volta foi trash, meu tenis molhado, mais umas paradas longas, uma larica felomenal. Chegar de voltar em toquio com a calca e o tenis naquele naipe e ainda pegar os trens foi, no minimo, engracado. Desmaiei em casa.

O resto das ferias, resumido:

--Aulas de verao -wireless. um prejuizo de tempo, mas tudo bem.
--Viagem pra osaka - fui prum "campo de ingles" pra uma molecada do ensino fundamental, o mesmo que eu fui ano passado, desta vez com o Leopardo junto, foi massa. de quebrada vimos os fogos de artificio do rio Yodo, mais uma vez, e fomos no lendario Sam&Dave.
--Trampo, trampo e mais trampo -devo ter feito, sem saca, mais de 3000 sanduiches e fritado mais de uns 100kg de batata, mas compensou minha ausencia e me rendeu um cash massa
--Augusto na area! -um brother do Diogo veio do Brasil visitar geral, figura, gente boa demais!
--Monte Fuji -Subimos o Monte Fuji, exatamente no dia apos a chegada do Augusto. Fizemos um acordo de subir de bermuda. Que imbecilidade, considerando que estava uns 5 graus lah em cima, a mais de 3500m de altitude. Chegamos perto da morte e nos exaurimos com forca, mas a experiencia foi ducaralho!
--Viagem do SSC -ducaralho tambem! Foi massa passar 3 dias com os japas em Nagano, demos um roleh por lah, ficamos na pousada que nego fica no inverno tambem (tradicao do clube), rolaram uns campeonatinhos de esportes e umas biritadas. Nao, eu nao bebo alcool, mas me divirto tanto quanto nego que bebe...

Voltando as aulas:

Marasmo, trampo, provas de fim de semestre (sim, o primeiro semestre acaba 1 mes depois das ferias de verao), as quais nao fui tao ruim, mas uma materia que eu mando muito bem fiquei com 72 de media, gracas a um 60 na ultima prova que eu nao sei de onde veio, jah que o fessor nao quis mostrar a prova. Tirando Circuitos Digitais e Introducao a Eletronica (98 nas duas), as outras to esperando a nota ainda, acho que chega nesta semana. Fiz prova de direcao, rodei duas vezes, mas depois eu explico isso melhor, nao eh soh por ser zela nao... Nao tenho carteira ainda, mas esta quinta vem a minha 3a tentativa.
Estamos no outono, gracas ao nosos bom Deus a moda das saias e botas estah de volta, estah fresco jah, de noite um casaco jah comeca a ser necessario. Comprei meu SnowBoard! Planos sao de usar ele bagarai...

E estou atualizado, tah grande, sem fotos, mas tah ae. Acho que eu deixei de contar muita coisa, mas isso fica pra um dia que eu sentar com voces pra tomar um chimarrao e ficar falando bobagem...

Aquele abraco galera, amanha tem um post pronto jah, se eu conseguir lembrar de postar... Eh um post com duas passagens que era pra eu ter colocado no blog faz uma cara, mas ficou no meu cel e eu nao passei pra frente.

4 comentários:

Leonardo disse...

Finalmente hein mlk? Um ano sem postar aki... Daki a pouco nego nem entra mais pra ver se vc atualizou.
Ow, como que alguém repete 2 vezes no exame de direção? Não tem desculpas hehehe.
Mlk, outra hora eu comento mais pq agora eu to com o horario meio apertado.
Falows mlk, e vê se atualiza.

Lelê Google disse...

eeeeeeeeeeeee
tão bom ler coisas suas!
farei comentários gerais pq tenho uma resenha pra escrever...
espero que seu japonês esteja melhor do que seu português =P eheheh zuera só tem alguns errinhos aqui e ali, nada de crítico.
o importante é q vc postou! \o/
quanto ao seu layout... lálálá... ehehehe =P
pooo nao sei se vc sabe, o Raphinha se bandiou pra Irlanda, essa hora deve estar em Dublin já. mais um perdido no mundo!
esse fim de semana vou com papai pra Porto Nacional, fica a 60km de Palmas (TO), vamos ver de coé do interiorzão! nunca fui na região norte, apesar de lá não ser Amazônia já é alguma coisa ;-)
saudades de vc! e essa maldita página da Fifa que não atualiza >.<
beijooooooooooooooooooo! e boa sorte na quinta ;-)

nop disse...

passei a semana do saco cheio sem beber mlk! haha
compartilhei sua noçao de divertir tanto quanto os bebados e resolvi:
SEMANA QUE VEM EU VOLTO CARREGADO PRA CASA DE NOVO! hahahhahahaha

Leonardo disse...

Mlk, não bebe não que cataboliza hehehe