terça-feira, outubro 17, 2006

posts perdidos

Slave 4 u

...ou "Slave for you" para os mais exigentes. Sim, eh aquela musica da ex-gostosa-bagarai Britney Spears. Nao, nao estou colocando isso como palavra-chave pro google redirecionar os perdidos pro meu blog, se bem que seria ateh divertido (a minha vez de zoar os nerds e me vingar de links dos sites de busca que nao levam a nenhuma pagina de fot... quem entende, entende).

Mas entao, me bateu uma sensacao de ser a Britney Spears no clipe dessa musica enquanto esperava o trem 11h da noite pra voltar: estacao lotada, nego tudo colado um no outro, grudento(nao somente eu) do suor de um dia a 30+graus celcius e uns 25+ a noite (chutaria mais de 30 na estacao). Nao foi legal, e nao tinha/tem nenhuma gostosa/gata do meu lado.



Natalidade Baixa?

hehehe, soh pra constar:
se o indice de natalidade japones eh de zero virgula alguma coisa, ou seja, menos de um filho por casal, o cara q eu vi hoje no trem quer ajudar a aumentar isso. Um bebe de colo, um no carrinho e outros dois tocando o zaralho no vagao cheio de velhos. Valeu japa! Tah quase lah pra fazer um time de beisebol!



Voltando a atualidade, e respondendo os comments do outro post:

Leo, sério, foi palha depois de 1 ano e meio sem dirigir pegar um carro manual de mão inglesa, não ter tempo nem de acostumar e ter que fazer uma prova onde um mínimo erro te reprova, e de duração de aproximadamente 7min. Na primeira eu fiz uma chicane lerda demais (porra, imaginem algo como um S, com a largura exata do carro. aonde que eu tinha noção espacial suficiente pra ir mais rapido?) e numa hora lá que era pra ir mais rápido eu acabei não indo tão rápido. Em resumo, rodei na primeira por ser lerdo. Na segunda tava chovendo, mas como já tinha voltado um pouco da habilidade, acabei rodando por ser rápido demais (sem contar o fato que na chicane supra-citada eu subi no meio-fio com a roda traseira esquerda, o que é considerado um erro eliminatório). Acontece, mas eu continuo tentando, creio que este mes eu tiro =PPP

Alê, vocês vão na louca mesmo? Que massa! Manda o resultado da festa depois! Dos erros de português, me fala pra eu corrigir, não tem ninguém pra me corrigir por aqui, logo, está indo pro saco minha habilidade... E a Fifa atualizou já, dia 4 de Novembro é a nova série de vendas, tá rolando uma série de vendas de ingressos randômicos agora, mas pelo que eu entendi não vale muito a pena pra nós.

Vinnicius, o que foi a semana do saco cheio? Heuheuhe, acho que só eu pra aproveitar sem beber mesmo, não tem jeito...

11 comentários:

Leonardo disse...

Mlk, eu não queria ser mau, mas você tava se sentindo a Britney Spears? QUE VIADAGEM É ESSA?!?! Sério, vamos fazer uma vaquinha e te trazer de volta porque as coisas tão ficando fora de controle... Primeiro perde a habilidade masculina de dirigir bem (dirigiu devagar igual a uma mulher), depois se sente a Britney Spears num clipe com macho suado. Acho que vou parar de ler seu blog pra não ficar horrorizado =P Sério, no próximo post eu quero ler "Me senti o Chuck Norris" e "passei no teste"...
Falows Brit, ops, Pk!! =P

Lelê Google disse...

ahuahuahuahuahua que maldade Leo!
e só pra constar eu sou mulher e devagar não é exatamente a definição pro jeito que eu dirijo ;-)
anyway, Bill querido, eu olho todo dia a porra do site da Fifa e não tem nada lá... tu fica esperto e compra assim que der!!!
e não vai ser bem na louca a viagem não... vai ter jogos das aabbs (lembra aquele de Anaps em 97? é o mesmo) daí o seu Kemps me chamou pra ir! quando voltar mando algumas fotos e conto as histórias ;-)
dois meses pra gente baixar aí... e contando!!! i just can't wait!!!

beijoooooooooooooooooooo
"sometimes i run... sometimes i hide" ahuahuahuahua

Lelê Google disse...

hm agora eu vi... dããã tava olhando na página da Fifa e não do Ticketpia!
boto fé que talvez seja mais fácil vc acampar na porta do ticket pia do q comprar pela net. se bem q dia 4 é um sabadão e vc tem aula... enfim vc q decide! vc tem grana pra bancar ou precisa q a gente mande logo? conversa com papai que é o paitrocinador da viagem =D

"i'm addicted to you, don't you know that you're toxic?" =P

Leonardo disse...

ueahaeuhauuaehau imaginei o pk cantando "sometimes i run... sometimes i hide". Demais...
Realmente Alê, você tem razão, não vou generalizar. Existem algumas mulheres (bem raras por sinal) que dirigem até que bem e não tão devagar, do mesmo modo que existem homens que dirigem mal e devagar né pk? =P To zuando mlk, mas eu não consegui me segurar hehehe.

Lelê Google disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lBMub6oM_RI
agora seu clipe tá no YouTube ;-)

Claus disse...

Comentarios Aleatorios do Claus:
1- Eu queria ser a Britney Spears???? Paulo, meu fio, o que os japoneses estao fazendo contigo no trem?

2- Natalidade baixa- Cultura inutil, a natalidade baixa japonesa eh porque muitas mulheres nao querem casar e ter filhos (japoneses nao mandam bem, parece), aquelas que acabam casando, quase sempre enchem a casa de pirralhos. (Tem tambem a altissima quantidade de idosos na populacao contribuindo)

3- Teste de direcao: Te prepare para rodar muuuuuitas vezes no teste - meus amigos japoneses me dizem que esses testes sao uma fabriquinha de fazer dinheiro, que mesmo japones costuma falhar umas 4 ou 5 vezes antes de tirar a carteira.

Bel =] disse...

uahuahuahauha nao resisti e tiver q o clipe no youtube auhauhauhauahuahau parabens! heuheuheuhe :D
=****

Leonardo disse...

Clipe comédia. Deu mó trabalho pra gente fazer... E até que fizemos rápido (2 dias)... Ele foi feito quando? 2002? A galera pirralha é comédia ehuaehaeuhaeu

Lelê Google disse...

Leo, foi pro Festigema 2003!
falando nisso, e a nossa excursão pra BCE? miou?
*chat no blog do Paulinho eheheh*

Leonardo disse...

Já que essa galera não entra em MSN, tem que ser por aki mesmo heheh... É verdade, 2003. Eu tinha 16 na época.
Po, acabou que ao invés da BCE eu usei a fonte universal de conhecimento: Google. Teve feriado no meio da semana, aí complicou tudo... Mas terão outras chances ;)
Pk, atualiza isso aki... Mas sem se sentir como uma cantora nem mudar o layout pra rosa hein? =P

Lelê Google disse...

voltamos!!!
papai foi campeão no vôlei de areia \o/ viva seu Kemps!
quase morri de calor, ô estadinho quente! mas lá é bem maneiro, Porto Nacional é bem bonitinha, Palmas é muito linda (pena que só ficamos 1h lá). fotos depois!
beijooooooo!