quinta-feira, agosto 30, 2007

*Post sem relação: Isso é Brasil (?)

Então galera, tenho que compartilhar a tristeza do ser humano:
http://picasaweb.google.com/caranha/AsakusaCarnival2007/
As fotos são do "Carnaval de Asakusa", um "movimento" de desocupados tal qual o Carnaval do Rio, só que, logicamente, em menor escala e sem mulher pelada. Convenhamos, é Japão. Mas não posso dizer muito porque não estava lá, quem tirou as fotos foi o Claus, um outro brazuca parceiro de guerra que foi lá conferir o caos. Eu diria que é um evento que, se tiver chance, vá, só pra dizer que foi uma vez na vida (mas não façam que nem meu brother Leonardo Dib, que usou esse argumento como desculpa para ir pra Micarecandanga e acabou virando um frequentador).
Bom, depois continuo a Rockin', foi só pra trazer as fotos mesmo. Perguntas? Pode fazer aqui que o Claus também lê este blog, daí ele mesmo responde!

Abraço galera!

3 comentários:

alê disse...

po, parabéns ao Claus pelas fotos, ficaram ótimas!
parece ter sido divertido, apesar de que participar é sempre melhor do que ficar olhando ;-)
e realmente o bloco dos EUA merece um WTF????? gigantesco!
bjusssss

Claus disse...

Ale, o "Depois dessa eu vou embora" no comentario do bloco dos EUA nao eh brincadeira... eu realmente levantei e fui embora depois daquela. hahahha :-)

Ms. Tulipa disse...

PÔ, nos seus relatórios de viagem não tem "Brazilian Chronicles" não? O mundo é legal, mas onde tm minha presença é muito mais! hehehehe

kisu!